Ver Versão Completa : jurema preta e peganum harmala
É o seguinte, eu vou fazer ayahuasca com jurema preta e peganum harmala, só q eu queria fazer e deixar guardado pra tomar final do ano, daqui a umas 2 semana aproximadamente, alguem poderia me dizer se tem algum problema nisso, tipo se pode perder a psicoatividade da jurema e do imao se eu deixar armazendo na geladeira, eu quero fazer duas doses com proporçoes iguais e deixar guardado em algum recipiente pra leva na viagem, só q eu nao sei se da pra fazer isso se alguem poder me ajudar eu agradeço
abraço
Na geladeira acredito que não.
quais medidas vc vai usar nessa receita? e qual o método de preparo? vai só ferver, ou vai ferver duas vezes e fazer uma redução?
entao, vou usar 15g de jurema preta e 3g de paganum harmala,com a jurema vou ferver e reduzir umas 2 vezes ate ficar no maximo 100ml, e com a arruda vo fase a mesma coisa so q só vo ferve uma vez e reduzir ate uns 100ml tambem, nunca tomei jurema com arruda siria vai ser a 1° vez
http://www.plantasenteogenas.org/forum/showthread.php?t=1724
da uma lida neste post...
pode fazer a quantidade desejada
se for estocada na geladeira, tudo bem
dura o tempo necessario que tu quiser
mas nao congele, somente deixe na geladeira
abraco
o ideal é congelar se for guardar por muito tempo...
NAO NAO no maximo 2 semanas, acho q nao vai ter nenhum problema nao, alguem sabe se eu posso reduzi a quantidade de peganum harmala pra uns 50 ou 100ml??
se a jurema for casca de raiz de boa qualidade vc deveria tomar só 8g, conselho de amigo...
alguem sabe se eu posso reduzi a quantidade de peganum harmala pra uns 50 ou 100ml??
Sim, vc pode reduzir até secar se quiser, obtendo assim um extrato. O mesmo vale pro DMT.
se a jurema for casca de raiz de boa qualidade vc deveria tomar só 8g, conselho de amigo...
Intaum irmao eu acho q 8g seria pouco pra mim, eu tomei com 15g e ficou perfeito, vou tentar com um pouco mais pra explorar melhor o mundo da jurema =D
Valeu pelas dicas galera
abraço