PDA

Ver Versão Completa : 1° experiencia com extrato de salvia 10x

malarianu
15-01-07, 08:58
Ola, faz algum tempo ja que eu tive a minha 1° experiencia com o extrato mais só estou relatando agora entaum vamos la:

Era no final da tarde por volta das 6:30 eu estava sozinho no meu quarto, havia tirado todos os objetos que poderiam ser perigosos caso eu perdesse o controle da situaçao, tranquei a porta do quarto e apaguei as luzes, ficou um pouco claro soh, coloquei roupas leves, apenas uma bermuda e sentei-me na cama, peguei o extrato e o dividi em 10 partes, peguei uma parte e coloquei no cachimbo queimei tudo e segurei o maximo q pude mas nao aconteceu nada, peguei outra parte e fumei de novo e nao aconteceu nada, peguei otra parte colokei de novo e senti uma leve alteraçao na percepçao e um calor imenso subindo dos meus pés ate nas pernas, era muito desconfortavel e eu suava muito mesmo parado, fechei os olhos e me concentrei para sentir os efeitos da salvia mais nada aconteceu, peguei mais duas partes e fumei as duas juntas mais mesmo assim nao aconteçeu nada, apenas muito mas muito calor nas pernas e eu suava demais e uma leve, mas muito leve alteraçaos dos sentidos, levantei da cama e fui dar uma volta pra ver o q aconteçia, minhas pernas estavam mto pesadas, pareçia q eu nao sabia andar direito, ficava meio q cambaleando e aquele calor nas pernas continuava, muito desconfortavel, peguei e fumei mais uma parte e dps mais otra, mas os efeitos continuaram os mesmos, muito calor e suadeira nas pernas, pareciam moles e pesadas ao mesmo tempo, meio descoordenadas, uma leve alteraçao nos sentidos e só,nada visual, estava bem consciente do que estava fazendo, controle total sobre td, nada mudou, esperava uma experiencia muito boa mas nao aconteçeu nada, nao sei se foi o modo com eu fumei (cachimbo de madeira envolto com papel aluminio com pequenos furinhos em cima e isqueiro, tragadas duraram +- 30 segundos) mas nem esquentei a cabeça, melhor ter paciencia com a salvia =D

Ano passado adquiri uma muda de salvia, agora ela ja esta bem grandinha e com muitas folhas, assim q eu estiver pronto vou tentar o metodo de mascar as folhas frescas, talvez assim ela me mostre o seu poder, alguem ja mascou as folhas frescas?? se alguem o fez por favor me deem dicas ok ;)

fica ae o meu relato um abraço a todos

Woah
17-01-07, 11:56
E ai irmao,
pow cara que pena que nao bateu, voce desperdicou bastante salvia, axo que deveria ter fumado em bong ou narguile ja que a fumaca se voce ingere direto eh mto quente voce nao consegue puxar mto.. em minhas experiencias com narguile sao quase 10 seg com o isquero aceso emcima, eu uso somente a planta sem extrato. nao xego a ter visoes, mais voce sente o poder do negocio.

10x deveria jogar voce pra outro mundo.. isso ai abraco

malarianu
17-01-07, 13:04
Pois é cara ainda mais a quantidade que eu fumei, acho q o problema foi o cachimbo mesmo, da proxima vez vo tenta com o narguile ou com o bong, eu tenho algumas folhas secas aqui da minha planta, mais eu quero mesmo é mascar as folhas frescas, colokei umas 3 na boca e mastiguei mais o gosto nao é dos melhores hahaha

Dicler
17-01-07, 16:16
Você usou o isqueiro maçarico? Será que não pode ser por isso?

malarianu
18-01-07, 07:41
eh nao usei isqueiro maçarico e acho q pode ter sido por isso mesmo

Alkimista
18-01-07, 16:55
Com certeza foi o isqueiro, use um mini-maçarico da próxima vez, custa de 10 a 30 reais, em qualquer camelô, ou até pela internet você acha... Use um bong também, pra resfriar a fumaça e assim poder tragar mais de uma só vez, a dose do extrato 10x deve ser fumada de uma vez, num único trago, então você vai sentir o poder de Sally.

Com isqueiro comum não rola mesmo!

LuPa
18-01-07, 18:34
não sei se o isqueiro pode ter tido uma influência tão definitiva nessa experiência.. a Salvia, sem dúvidas é uma planta única.. que na minha opinião, não deve nem ser considerada enteógena.. não sei, mas os enteógenos em geral te levam a um reino interior.. o que não parece acontecer com a Salvia... minhas experiências com Salvia me mostraram que não é bem o reino interior que se acessa, mas sim o reino de outra entidade.. conhecida por todos como Sally... me parece que a Sally tem uma forma de determinar quem ela deixa adentrar no seu reino... quem ela não permite a entrada fica apenas no que chamo de "ante sala".. um local intermediário entre os dois reinos...

em minhas experiências, ela deixou claro que não me aceita... sempre me recebeu na ante sala e não me deixou entrar...já inclusive falou comigo, me ironizando... talvéz possa ser isso... mas é só um talvéz... não sei bem qual é a da Sally.. e pra ser sinsero, nem me interessa mais saber... acho que não é no reino dela que tenho que aprender... e nem sei ao certo a intenção dela, e o que ela tem a ensinar..

soul
07-02-07, 09:54
Fala pessoal, salve...
Tenho uma boa bagagem de conhecimento com a Ayahuasca, tomo o chá há uns 5 anos e fiquei curioso em entrar no mundo da Sally tb. Ontem Tive minha primeira xp com sálvia 10x...No começo estava muito apreensivo, fiz todo um ritual, meditei um pouco antes até que resolvi encarar esse desafio... Separei 0,1 g adicionei um pouco de tabaco, coloquei no bong com água enfim fiz tudo como recomendado. Acendi e puxei tudo numa tragada só, sentia meu corpo sendo pxado pra cima mas pelo fato de não ter me relaxado o suficiente acho que os efeitos foram leves. Resolvi tentar uma segunda vez, Aí sim... Senti meu corpo sendo rachado ao meio, e logo em seguida presenciei um diálogo mental bastante conhecido, como se já tivesse tido aquela experiência várias vzs, algo bastante familiar e ao mesmo tempo desconhecido...Viagem né. Rsrsrsrs. Mas quanto a enteogênidade da planta, eu realmente não senti, depois do choque inicial realmente achei q fiquei mais propício a meditação, mas só isso...Achei q ia ter uma xp parecida com a ayahuasca, mas é bem diferente, incomparável. A sálvia parece que te arranca do corpo e te transporta de uma forma abrupta, ainda não sei pra onde ela transporta mas é meio assustador no começo, apesar de ter achado a xp segura, não seio se teria a mesma coragem de tomar ayahuaca sozinho
Ainda tenho 2,7 g material suficiente pra tentar ir mais fundo.
Qd tiver eu posto mais
Vlw