PDA

Ver Versão Completa : Grupos em GO

yark
03-04-07, 04:31
Bom,

Não frequento nenhuma religião no momento más já fui católico quando pequeno,
evangélico mais tarde, e passei um tempo no espiritismo + precisamente na teoria porque ia na famosa "LBV" que sinceramente não era o que eu buscava, des de então leio mtos livros espiritas e talz... Já fiz heiki também e outras coisitas. Más eu não conheço na minha região ou possam ter passados despercebidos ante mim más não vejo grupos que fazem uso do santo daime, ayahuasca pra libertação da mente enfim... Já li um poko e gostaria de conhecer
que rumo eles tomam, ouvir suas teorias e ensinamentos + no meu caso não acho ninguém por aqui na região.

Alguém conheceria algum grupo que possa me indicar?

Moro em goiânia-go

Abraços.

shepherd
03-04-07, 07:21
Comunidade Céu do Planalto
Centro Eclético da Fluente Luz Universal
ALFREDO GREGÓRIO DE MELO
Fazenda Olhos D'Água - Chácara n. 07 - Lago Norte
Caixa Postal 6165
70749-970 - Brasília DF
Contato: Fernando La Rocque
e-mail: fernandolarocque@yahoo.com

Centro Livre "Divina Luz"
Centro Eclético da Fluente Luz Universal
Lago Oeste, chác. 16
70000-000 - Brasília - DF
Contato: Daltro e Conceição Carvalho
E-mail: daltro@linkexpress.com.br

Esse sao filiadas ao ceu do mapiá. Mas existem outras tambem as que sei sao essas.

yark
04-04-07, 02:04
Todos do DF...

Procurei no google algo relacionado a goiânia e nada também!

Tijolo
11-04-07, 07:58
Aqui no sul conheci uma mulher que era de Goiânia e freqüentava uma igreja daimista na cidade. O nome era FULUS, se não me engano... boa sorte e CUIDADO!

yark
12-04-07, 00:52
Não intendi o porque do cuidado?

Mesmo assim obrigado.

Self
12-04-07, 10:45
peculiaridades de "alguns"

fantomas
12-04-07, 10:55
se tivesse lido tudo o que foi apagado de seu topico pela moderação, talvez entendesse a dica.

aeh, moderação, tudo bem que minha discussão com o self saiu pela tangente, mas não precisava ter apagado tudo. isso acontece direto em outros topicos e não gera censura por parte da adm.

acho que tinha coisas importantes ali, eu e o self representamos visões experientes e validas sobre o tema, embora radicalmente opostas. a discussão era valida, e mesmo acalorada, não havia motivo para censura

se discutir o tema religião é tão proibido assim, então este topico nem deveria existir, assim como também é comum acordo não postar nada sobre contatos de e-shops ou discutir substancias sinteticas.

por que pode indicar onde toma huasca numa religião e não pode indicar uma e-shop confiavel pro cara fazer sua huasca em casa? desculpe ser chato, mas não entendo o protecionismo que rola quando alguém (geralmente eu) se dispõe a destrinchar um pouco esse tema das das igrejas huasqueras sem ficar mistificando o troço.

no mais, yark, tá lá em cima o endereço de onde tomar o chá num grupo em GO. a confusão em seu topico (vc tomou conhecimento ?) começou justamente com uma pergunta que eu fiz em meu ´primeiro post, que aqui repito:

vc está procurando conhecer o estado expandido proporcionado pela huasca ou está procurando conhecer uma religião?

mas independente do que está buscando, se for num culto, lembre-se de respeitar ao maximo tudo e todos que estão lá, e faça sua parte com entrega também (senão não vá).

depois tire suas conclusões por si...

Self
12-04-07, 11:00
mas independente do que está buscando, se for num culto, lembre-se de respeitar ao maximo tudo e todos que estão lá, e faça sua parte com entrega também (senão não vá).

depois tire suas conclusões por si...

palavras sensatas, é só o que interessa!!!

yark
12-04-07, 23:37
fantomas,

Infelizmente eu não havia lido sobre os post's, nem sabiam que tinha postado algo mais.. eu só entro de madrugada então me perdi em relação ao tópico que eu mesmo criei... enfim...

Como você disse:

vc está procurando conhecer o estado expandido proporcionado pela huasca ou está procurando conhecer uma religião?

Posso utilizar uma resposta simples. As duas coisas.

Primeiro creio que os enteógenos expande a cosciência e eu não tenho quem me guiar, não tenho a quem me ensinar, a não ser o Google e vc's que nos ajudam em certas coisas. Más venho sendindo uma necessidade de me apegar mais a Deus e utilizando a enteógenia com isso. É dificil uma situação igual a minha... Poderia tratar com normalidade, usar droga, fica louco, curti a trip. To sentindo que estou mudando de rumo e não tenho Guia a não ser Deus e o PC onde encontro a maior parte de ensinamentos sobre enteógenia etc...

Eu ti falo que nenhum pastor, padre ou até mesmo outros superiores que conheci no espiritismo iria intender essa relação de expanssão de consciência, enteógenia e Deus....

E sobre esse lugar de tomar huasca parece ser um local desativado, segundo minhas pesquisas, e essa Filus em Goiânia também não encotrei nada a respeito. Andei pesquisando e mandei uns emails, ninguém retorna os emails e liguei em alguns celulares + o nº já está desativado a tempos.

Não encontro ninguém, e acho que não seria muito proveituoso espiritualmente eu fazer uso de enteógenos somente para me drogar... Sinto algo mais.. que tenho certeza que vc's também sentem quando estão sendo guiados e podem compartilhar certas coisas AO-VIVO ;) ...

Espero ter explicado...

E muita psilocibina no coração e na mente de vc's :)

Alkimista
12-04-07, 23:43
O conteúdo dos posts não está perdido, há uma cópia do tópico original na sala de moderação, estamos esperando o moderador mor L'esprit libre voltar do hiperespaço para tentarmos escavar naquilo tudo e ver o que se aproveita. (e tbm dar uma dura em vcs, seus tarados por embates! :p:

a limpeza foi só pq era tudo off topic mesmo!

yark
17-04-07, 02:01
Tranquilo Alkimista....

E pra atualizar, me responderam um e-mail.... Creio que em breve conhecerei algo o xamanismo. Estou bastante curioso. E não veio em melhor hora a resposta .

E sobre os loucos por debates... É sempre bom ver opiniões diferentes.. Acho que vocês se limitam d+ ou depende do que falaram "Pois nem li". kKKKKK

Abraços!