Ver Versão Completa : Sonho com Mescalina
Não sabia onde postar, então vai aqui mesmo, qualquer coisa movemos!
Este relato é diferente dos outros que já postei, aconteceu esta noite, e realmente sinto que preciso ler as opiniões dos colegas:
Ontem fui dormir cedo, e não fiz nada de mais, não usei nada, e me sentia bem cansado, fui dormir. Dormi bastante, e acordei ainda d madrugada, estava tendo sonhos, levantei bebi água no filtro e voltei pra cama certo de que sonharia novamente. Pois bem, tive um sonho, nele eu estava com alguém que não me lembro, e estávamos preparando uma "porção mágica", um chá de São Pedro (não sei como sabia, nunca tive experiência real com mescalina), e ficamos em volta da panela fervendo aquilo e mexendo, até que de repente a mistura já estava num copo de vidro, uma gosma verde que e eu bebi numa golada só. Senti um gosto amargo e travoso, mas passou rápido, e logo em seguida comecei a ter visões e meu corpo se expandia e ia a lugares distantes, pensava como Self, e não como "eu".
Até aí tudo bem, eu já conheço enteógenos e sei como funciona, normal ter um sonho, mas confesso que estou preocupado, pois depois que acordei (lá pelas 09:00 da manhã de hoje) estava alucinando de verdade, eu ingeri no sonho, e acordei sob efeitos, como isso pode?
A primeira coisa foi que acordei "querendo acordar", propositadamente, e quando abri os olhos estava vendo coisas ainda, a visão um pouco embassada, mas com vários efeitos visuais leves e muita alucinação auditiva, rapidamente tomei consciência de todos os ruídos num largo raio de alcanse, ouvia até os passos das pessoas na rua, longe dali. Tive insights e tudo, cada visão por mais leve que fosse provocava insights. Fiquei neste estado por alguns minutos apenas, acho que no máximo meia hora, mas foi totalmente real, eu trouxe mesmo a expansão do sonho para a realidade.
Isto já aconteceu com algum de vocês?
vc ainda duvida que sonhos são realidades paralelas!!! reveja seus conceitos, hehehe
Que coisa mais interessante :)
Sonhos são algo fantástico.
fantástico cara, espero viver isso um dia também, hehe...
Fantastico mesmo.
Eu tb , quando comprei meus 2 peyotes tive hallucinações a noite toda.
Sonhei que tava vendo uma pessoa na minha frente mas eu sabia que quem estava na minha frente estava uma outra pessoa, eu sabia que tava hallucinando , ainda tem mais, vi o rosto dessa pessoa se transfigurando e uma luz muito forte atras do rosto, era uma luz que me cegava, vi tb a pessoa dando saltos inacrditaveis que uma pessoa normal não faria.
Eu sabia que estava hallucinando mas não me lembrava de ter tomado algo no sonho..
Pode ter sido mescalina, mas não sei ao certo..
Só sei que acordei muito doida tentando entender o que se passou ao todo..:)
aaconteceu de sentir efeitos de sbstancias que ja ultilizei , porem nunca substancias novas eu acho.
O sonhos sao fantatiscos e quando se participa concientemente ai que a brincadeira fica seria.
Nossa mente eh muito poderosa e esta tudo dentro de nos.
Paz e Luz a todos e que a evolucao nunca pare.
Um grande abraco e parabens pela experiencia amigo e por compartilhar ela conosco.
Obrigado ALkimista.
:pos:
Noossa, e o pior é que eu realmente nunca experimentei o poder da mescalina, a única ingestão de San Pedro (se é que era) que fiz não deu em nada senão em náusea leve. No sonho não sei se foi realmente o efeito da mescalina, mas mas o que consigo descrever de diferente é apenas a expansão o notável, muito natural, mas ainda assim alternada com momentos de "normalidez" e angústia.
Fiquei pensando se não seria um chamado do enteógeno, ou uma espansão espontânea associada à imaginação onírica, se é que os sonhos são realmente ilusões cármicas, ou se poderia o sonho ser carma "real" finalmente sincronizando com esta dimensão (3ª)....
Mas embora tenha aberto o tópico, não posso deixar de observar também que todas as minhas conjecturas são inúteis, já que nenhuma pode sequer se aproximar da descrição da Verdade sobre este ou outros casos, então ora de voltar pro "não fazer" e observar...
obrigado amigos!
Alkimista um chamado , concerteza esta parecendo , tive essa sensacao de chamado com os Cubensis e sinto que estamos cada vez mais perto de nosso encontro.
:pos:
Boas Vibracoes.
Alkimista, nao se se jah leu este texto, mas se nao leu acho que vai te ajudar:
"Quanto aos efeitos da mescalina, devo dizer, que propriamente neste mundo não tive nenhuma experiência dessa natureza. Mas, em outubro de 1958, ouvi, pela primeira vez, referência à mescalina.
Aconteceu que um determinado dia - não me lembro qual, precisamente, no calendário - amanheci com larga dose de pessimismo; um espírito de indisciplina, de intemperança mental, acreditando que não era uma pessoa feliz, observando cada dificuldade como se tivesse uma alente nos olhos para aumentá-las em todos os sentidos.
Perguntei ao espírito Emmanuel, que nos dirige há muitos anos, se eu poderia ter uma experiência desta com amigos de Belo Horizonte. Ele me disse que eu não precisava ter essa experiência e que me facultaria um ensinamento, nesse sentido, na primeira oportunidade.
Quando foi à noite, vi-me no desdobramento fora do corpo. Emmanuel se aproximou de mim informando que iria fazer a experiência desejada.
Colocou uma bebida branca num copo - naturalmente em outro estado de matéria - e disse-me que aquele líquido era um alcalóide que iria me facultar experiência semelhante a que se tem com a mescalina.
Depois que bebi aquela bebida, que era um tanto quanto amarga, comecei a me sentir muito mal, senti que estava entrando num pesadelo, vendo animais monstruosos em torno de mim, vendo criaturas de interpretação difícil, cenas muito desagradáveis, e acordei com a impressão de muito mal-estar, passando um dia terrível.
Em outubro, na minha terra, comumente, temos muita bruma seca e vi, então, o Sol como se fosse uma fogueira incendiando o céu e a bruma seca como se fosse a fumaça daquela fogueira. Tudo me irritava, tudo me descontrolava.
À noite, então, ele me informou que na experiência que estava tendo e desejava, o alcalóide não fez senão aumentar os recursos que estava alimentando na minha mente. A bebida alterou minhas percepções e estava tendo o resultado: vendo por fora de mim o que estava dentro de mim.
Com o espírito aflito, porque a situação era muito desagradável, pedi instruções para readquirir minha tranqüilidade. Mandou-me que orasse, procurasse lugar onde praticar o bem para adquirir vibrações de alegria.
Comecei a visitar doentes desamparados, procurar vibrações de simpatia aqui e ali, e durante uns cinco dias estive trabalhando por me desfazer daquele estado terrível da minha mente, que não era um estado muito longe da alienação mental. No sexto dia, melhorou. Aquela nuvem passou e adquiri otimismo, compreensão da vida e paz de espírito.
À noite, ele informou-me que eu iria ter a mesma experiência: iria beber o mesmo alcalóide do mundo espiritual, semelhante ao da Terra. Tomei aquela bebida de gosto amargo e o meu otimismo se transformou numa expressão de alegria profunda, numa embriaguez de felicidade.
No outro dia tive sonhos maravilhosos, como se estivesse numa cidade de cristal, como se o céu fosse todo de vidro e qualquer luz se refletia em muitos ângulos.
Acordei feliz. Fui para a repartição e o meu chefe de serviço tinha para mim expressão angélica. Os meus companheiros estavam todos nimbados de uma luz que eu não podia explicar...
Durante uns quatro dias estive assim, naquele estado de alegria anormal. Ele, então, me disse: - Você também está vendo seu estado mental aumentado pelo alcalóide. Está vendo seu próprio mundo íntimo fora de você..."
Do Livro: Chico Xavier - Fonte de Luz e Bênçãos
Autores: Urbano T. Vieira e Dirceu Abdala
Parece que voce fez a experiencia no plano astral.
Alkimista, ..... ..... ..... ..... ..... .....
Durante uns quatro dias estive assim, naquele estado de alegria anormal. Ele, então, me disse: - Você também está vendo seu estado mental aumentado pelo alcalóide. Está vendo seu próprio mundo íntimo fora de você..."
SmPOT, Do fundo do meu coração, eu te agradeço... Nunca li o livro que vc mencionou, mas com certeza vou procurar lê-lo tão logo seja possível... A parte que você citou, vem de encontro a tudo aquilo que acredito e venho descobrindo... Maravilhosa e despreconceituosa a história descrita... Quem déra fôssemos todos livres de qualquer preconceito, pois com certeza aprenderíamos muito mais.... Muito obrigado mesmo.
Pra mim, As portas existem e estão sempre lá... Drogas (lícitas ou ílicitas) são uma das chaves possíveis... Existem outras e creio que muitas dentro de nós mesmos....
Obrigado também, Alkimista, por um relato interessantíssimo...:pos:
Pax e Bonum
Jack.:cool:
Isso é alguma piada ?
Bicho, na boa, deixa de ler Paulo Coelho, ele está te deixando doido !
a única piada aqui é vc "bicho" que não contribui com nada e dedica todas as suas participações a tentar me atingir de alguma forma. Não sabes nada de mim, mas pelo visto sente muita inveja. :(
Alkimista, nao se se jah leu este texto, mas se nao leu acho que vai te ajudar:
"Quanto aos efeitos da mescalina, devo dizer, que propriamente neste mundo não tive nenhuma experiência dessa natureza. Mas, em outubro de 1958, ouvi, pela primeira vez, referência à mescalina.
Aconteceu que um determinado dia - não me lembro qual, precisamente, no calendário - amanheci com larga dose de pessimismo; um espírito de indisciplina, de intemperança mental, acreditando que não era uma pessoa feliz, observando cada dificuldade como se tivesse uma alente nos olhos para aumentá-las em todos os sentidos.
Perguntei ao espírito Emmanuel, que nos dirige há muitos anos, se eu poderia ter uma experiência desta com amigos de Belo Horizonte. Ele me disse que eu não precisava ter essa experiência e que me facultaria um ensinamento, nesse sentido, na primeira oportunidade.
Quando foi à noite, vi-me no desdobramento fora do corpo. Emmanuel se aproximou de mim informando que iria fazer a experiência desejada.
Colocou uma bebida branca num copo - naturalmente em outro estado de matéria - e disse-me que aquele líquido era um alcalóide que iria me facultar experiência semelhante a que se tem com a mescalina.
Depois que bebi aquela bebida, que era um tanto quanto amarga, comecei a me sentir muito mal, senti que estava entrando num pesadelo, vendo animais monstruosos em torno de mim, vendo criaturas de interpretação difícil, cenas muito desagradáveis, e acordei com a impressão de muito mal-estar, passando um dia terrível.
Em outubro, na minha terra, comumente, temos muita bruma seca e vi, então, o Sol como se fosse uma fogueira incendiando o céu e a bruma seca como se fosse a fumaça daquela fogueira. Tudo me irritava, tudo me descontrolava.
À noite, então, ele me informou que na experiência que estava tendo e desejava, o alcalóide não fez senão aumentar os recursos que estava alimentando na minha mente. A bebida alterou minhas percepções e estava tendo o resultado: vendo por fora de mim o que estava dentro de mim.
Com o espírito aflito, porque a situação era muito desagradável, pedi instruções para readquirir minha tranqüilidade. Mandou-me que orasse, procurasse lugar onde praticar o bem para adquirir vibrações de alegria.
Comecei a visitar doentes desamparados, procurar vibrações de simpatia aqui e ali, e durante uns cinco dias estive trabalhando por me desfazer daquele estado terrível da minha mente, que não era um estado muito longe da alienação mental. No sexto dia, melhorou. Aquela nuvem passou e adquiri otimismo, compreensão da vida e paz de espírito.
À noite, ele informou-me que eu iria ter a mesma experiência: iria beber o mesmo alcalóide do mundo espiritual, semelhante ao da Terra. Tomei aquela bebida de gosto amargo e o meu otimismo se transformou numa expressão de alegria profunda, numa embriaguez de felicidade.
No outro dia tive sonhos maravilhosos, como se estivesse numa cidade de cristal, como se o céu fosse todo de vidro e qualquer luz se refletia em muitos ângulos.
Acordei feliz. Fui para a repartição e o meu chefe de serviço tinha para mim expressão angélica. Os meus companheiros estavam todos nimbados de uma luz que eu não podia explicar...
Cara, muito bom esse texto! acho que já tinha lido em outro lugar, mas não sei se foi antes ou depois do meu sonho! vou procurar o livro na íntegra! Incrível! :pos:
Ainda não tinha visto esse topico, bem legal!
As vezes tenho sonhos com Ipomea Tricolor, mas o engraçado que eu somente sonho com ela, planto diferentes tipos de enteogenos, mas somente sonho com a heaven blue, e os sonhos são sempre de contemplação, fico admirando as flores, as folhas, as vezes jogo terra na planta, colho sementes e as guardo. Mas o que me intriga que somente sonho com a ipomea, e quando acordo me recordo totalmente do sonho, ate dos minimos detalhes, como os insetos andando na planta e utirando, cuidando. Ainda não compreendi os significados, e nesse ano de 2008 tive somente duas experiencias com as sementes, ambas experiencias com 370 sementinhas.
Em 2005 eu abusei e ingeri 500 sementes, foi meio dificil tolerar, mas depois de 3 horas do pico entrei em sono profundo por mais ou menos umas 20 horas e acordei com mais sono ainda. E depois disse comecei a sonhar com ela constantemente
eu sonho bastante com amanitas, é o que mais sonho com certeza, sonho com eles de vários tamanhos, bem brilhantes e lindos, eu admiro, colho vários, até já cozinhei eles e às vezes eu como, mas sempre acordo antes dos efeitos começarem! =/
drdali...tenho a msm relação q vc qnt às ipomeias..
sonhos
as vezes me sinto como se estivesse sendo chamado..por mais q algumas vezes tenha a noção d q eu esteja imaginando tal "chamado"
mas vivo tendo os msm sonhos..
drdali...tenho a msm relação q vc qnt às ipomeias..
sonhos
as vezes me sinto como se estivesse sendo chamado..por mais q algumas vezes tenha a noção d q eu esteja imaginando tal "chamado"
mas vivo tendo os msm sonhos..
Então clasper, os meus sonhos são todos muito reais, por exemplo esses dias nasceu muitas flores, e no meu sonho as flores nasceram no mesmo lugar, o mesmo tamanho da planta só que em ambientes diferetens. Tenho um pe de chuchu amarelo que fiz uma cerca bem bacana na minha chacara, e do lado do pe de chuchu fiz uma cerca com as ipomeas, e as ipomeas invadiram a cerca do chuchu, e eu roçando a terra la perto fiquei imaginando se desse um cruzamento louco, logico que isso nao acontece, mas estava viajando na ideia, dai pensei putz podia nascer uns chuchus azuis e na ipomea uns chuchus tambem, dai no sonho eu vi os chuchu azuis, foi muito estranho e extraordinario ao mesmo, depois acordei e fui ate la e não é que tinha abrido uma flor no meio de dois chuchus. hehe.
Nem com chacrona e mariri que tenho de monte na chacara nunca sonhei, mas a ipomea é mais ou menos 3 vezes por semana que sonho com ela, é uma coisa impressionante mesmo.
Só retificando, as flores que abriu no meio do pe de chuchu era da ipomea que invadiu e nao do chuchu, heheh, ficou meio confuso. O chuchu continua amarelo e as ipomeas azuis.
Fabrício Jks
27-01-08, 17:00
...mas sempre acordo antes dos efeitos começarem!
Vai ver o estado de vigília é um efeito das amanitas que você comeu no sonho! rsrs
Vai ver o estado de vigília é um efeito das amanitas que você comeu no sonho! rsrs
huahuahuaa, boa sacada! é uma possibilidade! :p:
Sempre sonho que estou sob efeito da mescalina e da Ayahuasca, apesar de nunca ter utilizado a primeira.
É muito nítido, uma sensação de estar fora do corpo, e de reconhecer o verdadeiro EU. Mostra caminhos e tudo mais. É como se estivesse em um mundo paralelo (e certamente esteja mesmo) e lá desenvolvi uma consciência astral, sendo capaz de conversar e argumentar sobre a situação em si com os seres que encontro.
Neste sonhos tudo é explicado, a mescalina é mais sensível, é um professor dócil e amoroso, e a ayahuasca já prefere usar a palmatória (risos).
Esses dias sonhei que estava sob efeito de ecstasy, e no sonho também tinha elemental... vai saber... mas nunca usei e nem pretendo.
Bom saber que tens os mesmos sonhos. A tendência é que continue.
Cara, eu viajo nisso, como é que podemos sonhar com algo que nunca usamos?! e pior, saber o que é?!
Não tem explicação, e no entanto acontece, e até com certa frequencia!
Eu sonho muito com amanitas tbm, mesmo sem nunca ter tido experiência com eles!
Você(s) não estão nesse caminho por acaso, se sonha com isso é porque há uma conexão forte. Esse forum aqui pode ter sido em epocas anti-diluvianas um ponto de encontro de pessoas que já tinham conhecimento das plantas, e estão hoje resgatando ou tentando resgatar, explicando de uma forma bem crua mesmo. è como noe abriu a porta da Arca e surgiu o Arco - iris.
Fabrício Jks
15-02-08, 23:43
Interessante.
Sonhar é uma arte, atravez da disciplina podemos fazer coisas maravilhosas, com certeza tao reais quanto as que fazermos acordados.
estou tendo contatos com enteogenos a muito pouco tempo, algums meses, e hoje tive o meu primeiro sonho relacionado a eles, mas, não tomei nada, mas vi meus cactos, mas com tamanhos bem maiores do que eles estão, com aparecia de ums 2 a 3 meses de idade, sendo que eles etao com algumas semanas ainda. Talvez isso seja um sinal que eles estao se desenvolvendo bem.
Sonhar é uma arte, atravez da disciplina podemos fazer coisas maravilhosas, com certeza tao reais quanto as que fazermos acordados.
estou tendo contatos com enteogenos a muito pouco tempo, algums meses, e hoje tive o meu primeiro sonho relacionado a eles, mas, não tomei nada, mas vi meus cactos, mas com tamanhos bem maiores do que eles estão, com aparecia de ums 2 a 3 meses de idade, sendo que eles etao com algumas semanas ainda. Talvez isso seja um sinal que eles estao se desenvolvendo bem.
vc sonho com o peyote ??? os meus sempre aparecem nos meus sonhosss
vc sonho com o peyote ??? os meus sempre aparecem nos meus sonhosss
Peyote nao! Wachuma.
não tenho peyotes.