PDA

Ver Versão Completa : Argyreia é igual LSD ou doce?

Fabrício Jks
02-12-07, 13:01
Oi pessoal.

Se puderem me responder, fico agradecido.

Argyreia nervosa é igual LSD ou doce? Qual a diferença?

E alguém sabe de site bom para comprar as sementes?

Ou de algum lugar aqui em Curitiba que trabalhe com isso?

Me desculpem se estou postando coisa que já foi postada.

Grato.

Alkimista
02-12-07, 15:53
Não é igual a doce. Argyreia é mais introspectiva e menos alucinogênica, há ainda uma questão relativa á paz de espírito ligada ao LSA. LSD é diferente.

Não é permitido indicar lojas ou divulgar qualquer tipo de comércio no fórum.

Psilouiz
02-12-07, 16:19
tem lojas sim

a base quimica eh relativamente parecida,o efeito eh forte,mas eh diferente,eh uma coisa mais para vc meditar e etc,doce eh mais recreativo mas tambem pod ser usado da mesma forma

SALLLLY
02-12-07, 16:44
A difença para mim é bem grande , algo parecido é a velocidade do pensamento e a energia fluindo porem , com os pensamentos muito mais organizados , objetivos ; pelo menos comigo , quando tomo doce eu fico com um sensação de falta de algo , que falta alguma coisa , normalmente não consigo ter uma sensação de satisfação completa , já com nosso amiguinho LSA , senti uma satisfação que não cabe em palavras.
Use com responsabilidade
;)

clasper
05-01-08, 05:58
acredito ser mt da intenção do usuario..

seja LSA ou LSD..se o uso for recreativo.. a pessoa vai estar arrombando os chakras dela...sem aprender a se trabalhar.
Vejo mt disso, uso inrresponsavel de ferramentas expansoras...e com o passar do tempo..os individuos acumulam sequelas espirituais msm..

Insider
05-01-08, 07:57
LSD é muito mais alucinogeno visualmente que o LSA, o BOM LSD25 me deu uns insights bem fortes sobre uniexistencia(mas eu falo de gel pq tomar doce d papel nunca foi igual ao gel). Em cambio o LSA é mais comtemplaçao, com uns insights mais curiosos sobre a vida, existencia e talz... comcerteza cheguei mais alto como LSA, mas tomei uma dose bem maior.

Nono
05-01-08, 12:10
Insider querido desculpa discordar mas ahcoq eu vc inverteu as bolas(balas talvez..)
O lsa é EXTREMAMENTE visual, enquanto o lsd mesmo em altas quantidades émais introspectivo...
COm o lsd eu consigo até dirigir...
Com Lsa nem andar direito eu consigo.
:luz::pos:

magoo
06-01-08, 15:48
Insider querido desculpa discordar mas ahcoq eu vc inverteu as bolas(balas talvez..)
O lsa é EXTREMAMENTE visual, enquanto o lsd mesmo em altas quantidades émais introspectivo...
esse lsd q vc diz é LSD mesmo? ou esses bike100 da vida?

esses papelzinhos q tenho a impressao de serem só anfetamina..

Insider
06-01-08, 17:18

Cara, nao to confundindo as bolas(nem as bala pq eu nao tomo isso hehe) , pelomenos pra mim por ter certeza que a minha impressao foi essa, a unica coisa que eu vi com lsa foi alguns rastros de luzes e um ambiente que estava ali mas era mto diferente nota que eu tomei num quarto escuro aonde "força" mais a introspecçao, mas nenhuma distorcao nem visoes, isso com 6 sementes de hawaian, emcambio o LSD em gel que tomei eu via mosaicos, cores saindo de uma de dentro da otra, todo o ambiente sendo puxado pra uma mesma direcao, muito mais difundido, derretido, colorido visualmente que o LSA, e esse gel nao eh nada parecido ao doce de papel, mas emfim morta, nao vamo entra nessa discussao mais pelo tema das regras do forum mesmo, pode ter certeza a minha experiencia foi essa, talvez minha dose com lsa nao tenha sido TAO alta, ja ouvi dizer inclusive que o lsa e nao sei quantas vezes mais fraco que o lsd(pelo tema de serem parecidos quimicamente).

Qqer coisa MP, um abrax.

Nono
06-01-08, 17:32
esse lsd q vc diz é LSD mesmo? ou esses bike100 da vida?

esses papelzinhos q tenho a impressao de serem só anfetamina..
Magoo:
os meus nao.
nem um traço de sujeira.

Insider:
Cada um tem uma impressao mesmo.
Depende da carga de inforção que cada um carrega ou os conceitos do que é a experiencia.
A argyreya tem essa coisa de abrir uma outra realidade, as vezes paralela e tao intensa quanto esta aqui.
As vezes sinto a realidade dividida, fico totalmente SÂO aqui e lá com as sementes.
As vezes tem visuais fortissimos, parecidos com os cogumelos (nao digo coisas derretendo, mas sim imagens/sensaçoes/estimulos..)

IpomeaMan
06-01-08, 18:01
Eu digo que as minhas sementes são mais fortes que qualquer LSD, ate os que o meu avô usava ( aqueles liquidos que vinha na garrafinha ), enquanto um é sintetico o outro é totalmente natural é potencia maxima ( madagascar)
Eu sempre fico interagindo com o chão, é incrivel, ele derrete, abre um buraco e eu caio dentro, não consigo de modo algum movimentar muito, como ir ate o banheiro ou ir ate a cozinha. Mas o que me impressiona é quando tomo no natureza, consigo andar mas não gosto muito, ate hoje de todos os acidos que já ingeri nenhum chegou perto das minhas experiencias com a argyreia