PDA

Ver Versão Completa : O Começo

Thom_B
13-12-07, 14:11
Não sabia onde postar esse tópico então temporariamente fica por aqui.

Eu gostaria de saber de todo o pessoal aqui do fórum, como foi o começo da jornada fora da realidade comum pra vocês?
Eu fico imaginando se alguem foi iniciado diretamente pelos enteógenos ou assim como eu usou muita porcaria antes.

O primeiro alterado de consciência que utilizei foi o infame Benflogin... Nossa e como aquilo me deixou feliz naquela época, e pensar que é algo tão quimico e tóxico. Depois disso ainda utilizei spray, acido, e só entrei no mundo da natureza pra procurar uma viagem mesmo. Não tinha nem idéia de aprendizado.

Só descobri o sentido enteógeno depois de um ano de cannabis recreativa e depois da primeira tragada de Salvia Divinorum.

Mas sei lá... acho válido passar por essas coisas todas, afinal é errando que se aprende, bom.. Na verdade nem considero um erro, tudo é aprendizado, alguns para o Tonal e outros para o nagual. :)

Namastê.

yankelss
13-12-07, 16:24
boa...

a minha foi a base da maconha cara...
nunca fui um cara muito amoroso, dai fumava maconha sem parar, e o fumo me fazia pensar e refletir, e principalmente sofrer...

minha iniciaçao foi a base do sofrimento, mas sem falar que eu tambem tomei muita porcaria viu cara...

tomei benflogin umas 5 vezes so pra ficar vendo as luzes passar no oposto da visao! ahuiehauiehueh

o doce...

foi no doce que eu comercei a refletir sobre o mundo espiritual, a partir dai foi so pesquisa em cima de pesquisa, todo tipo e livro e religiao, mas nunca uma religiao me convencia a seguir o exemplo, dai conheci o Budismo, depois disso foi so conhecimeto de alto grau, e sempre comparando com as trips de acido, ate que conheci os cogumelos, os relatos me deixou bastante animado, mais nao tomei porque nao encontrei, dos cogumelos eu conheci os enteogenos, em particular o santo daime, mais fui uma vez, e aquela xoradeira de religiao nao me convenceu em nada, so me deu muito sono e raiva porque nao consegui nenhuma cura com as doses fracas, aterrizando aqui no forum, acabei conhecendo a salvia, fiquei muito feliz com os efeitos, e estou com 5 seeds de mandagascar, vai ser uma otima trip, e bem reveladora, tenho certeza!

apesar das pedradas que tenho tomado ultimamente, estou realmente muito feliz com o forum, graças aos bate-papos, conseguir botar minha cabeça pra pensar e analizar as trips, estou no caminho certo, sentindo um amor como jamais senti, sem falar de alguns posts egoicos meus, mas é normal, eu estava aprendendo, que isto nao se repita.

aprendi a seguir eu mesmo! estou sendo guiado pelo meu coraçao!!

magoo
13-12-07, 17:59
hm.. eu comecei com marijuana, com 18 anos.. porem eu ja era experiente só de conviver com meus amigos q fumavam.. haha

convivi com eles uns 2 anos sem fumar.. nao tinha vontade ^^

tomei benflogin 2x, uma pra ver como era (axei horrrivel, sem graça e perda de tempo, fora a ressaca terrivel), a segunda pra ter certeza q era lixo e pra acompanhar uma pessoa, dps dessa nunca mais hahaha

depois tive exp. com ácido tb.. foi interessante de pra refletir bastante e aprender algumas coisas, apesar de q hj eu nao axo legal..

dps os PC entraram na minha vida haha

e axo q nunca mais vao sair =P

ah.. eu bebia tbm.. até uns 18 anos eu bebia bastante.. hj n tenho a menor de vontade (ácido me ajudou com isso, me fez perder a vontade meio q do dia pra noite, jogou a real pra mim.)

Psilouiz
13-12-07, 19:43
[editado pela moderação]

minha experiencia enteogena tbm comecou com cannabis e ate hoje ela eh perfeita,nao dou permissao para criticar isso ja que estou falando de mim e cada um tenque cuidar do seu assunto em seu posts nao kero ver isso vira discussao de novo

depois exprimentei acido tbm que foi interessante,nunca tive bad trip com nenhum enteogeno

Nono
13-12-07, 19:57
meu primeiro contato foi com a trombeta, um macumbeiro disse qeu eu precisava de um banho de descarrego(pédofilo!) e depois da zabumba.
depois vieram os quimicos e a erva
depois parei com a erva e fiquei só nos cogus.
agora só fumo o que eu for capaz de plantar, e só tomo o que eu for capaz de produzir.

SALLLLY
14-12-07, 11:45
Eu comecei fumando a cannabis , depois de 1 ano +/- comecei a tomar ác. igual um louco , todo mes , até que busquei os enteógemos pois o "grau" dos sintéticos não me satisfaziam mas , eu ficava com uma vontade de querer fazer algo mas não sabia , não sei explicar , algo faltando.Comprei salvia com alguns amigos , e comecei a pesquisar sobre , criei um certo respeito pelo o modo que as pessoas falavam dela e etc...
Adorei a trip , busquei o lsa , que foi o empurrãozinho final , e depois foi abrindo porta para outros
:)

Alkimista
14-12-07, 12:00
comecei fumando maconha recreativamente, como substituto ao alcool, que eu não curtia a embriaguês, depois, fumando como um condenado, todos os dias, pois me sentia triste e incompleto (por causa de minha própria ignorância, que eu nem suspeitava na época). Conheci então a Salvia divinorum através de um amigo, e buscando sobre ela na net, descobri outras coisas.

Um dia, buscando informações sobre drogas mais fortes (pois a cannabis já não satisfazia), achei um fórum sobre cogumelos (cogumelosmagicos.org), aprendi sobre os cogus e até tentei uns cultivos, mas consegui poucos cogus e nada de trip que valesse à pena. Através do CM.org, encontrei o PE.org, e num site gringo comprei sementes de lsa (ipomoea), 150 sementes mudaram minha vida e minhas concepções, me libertaram da ignorância total, despertei, mas ainda me trabalhei por muito tempo e continuo com o trabalho, um dia chego lá, aonde eu não sei, mas estou gostando desse caminho, gostando de ser honesto com a pessoa com quem mais importa eu ser honesto: eu mesmo.

Novato
14-12-07, 13:35
Comecei com erva, mas nunca usei continuamente tenho fases que quero e que não.....no momento não quero usar.....tinha muita curiosidade sobre acido e cogumelos e qualquer coisa que me falassem que era legal.....conheci o cm e comecei a cultivar e experimentei os cogus, e na mesma época encontrei o pe mas só de uns tempos pra cá estou indo atrás das plantas e estou gostando muito do respeito que adquiri por esses seres e tambem de como elas estão me trasnformando! Acido eu tomei uma vez mas não deu nada acho que lamberam ele antes de me dar!!!rsrs
Abraço a todos

The Wizard
14-12-07, 15:12
Eu comecei com cigarros, depois veio a hierba... isso durante um bom tempo, comecei a fumar cannabis aos 14. Passei por diversas merdas como benzina e loló ... nem sei se tem necessidade de falar isso.
Então depois conheci os cogumelos.... um choque, comecei entao a ter sessões com cogus mais frequentemente, e então eles abriram minha cabeça.
Mas ainda estava fechada, eu conheci o ácido e utilizei bastante,e sempre a bendita cs. Agora de 2 anos pra cá comecei a ter contato mais enteogênico,
ayahuasca, lsa.

MangueBeat
15-12-07, 11:49
[editado pela moderação]

@Topic.

Comecei com maconha, depois usei outras drogas que prefiro não citar, até que dei de cara com a famosa "Trombeta"... na época eu era extremamente ignorante, nem o PE eu conhecia, fui na onde do "Chá de-Lírio" e tomei aquela peia, desse dia em diante parei de me destruir com certas drogas, até tentei usar, mas o efeito foi terrível, depois disso, só a maconha continuou comigo... aí comecei a pesquisar sobre o assunto, me interessar mais por plantas psicoativas em geral, conheci o GR, o CM e por lá conheci o PE, adquiri muito conhecimento com os textos, conheci plantas que eu nem sabia que existiam... aí vieram as argyreias... ipomoeas...
Mas ainda falta eu experimentar muitos psicoativos...

yankelss
15-12-07, 21:08
pra refletir...

"O mal que me fazem não me faz mal; O mal que me faz mal é o mal que eu faço. "

"A única diferença entre o santo e o pecador é que todo santo tem um passado, e todo pecador um futuro. "

"A conduta é um espelho no qual todos exibem sua imagem." - Goethe

"Cuida-te para que ninguém te odeie com razão."

se eu tocar na ferida de alguem, nao se preocupe, meu dedo esta cheio de metiolate! :p: