PDA

Ver Versão Completa : Experiencia com Argyreias

hemerson
23-07-08, 13:38
Buenos dias para todos os plantalomaniacos de plantão, este final de semana estive em um lugar maravilhoso e posso dizer que mágico, é um lugar que tem por humilde a beleza de uma cachoeira rodeada de rochas e uma pequena prainha, meu cunhado nos levou neste lugar incrível para acampar, e melhor de tudo é um lugar que da cogumelos em pedra nas costas das vacas uma loucura, e não estou exagerando, e´um lugar rodeado de pastagem e nasce muuuuitos cogumelos pena que desta vez já fazia mais de 3 meses que não chovia por la mas já deu pra perceber que é um lugar muito produtivo, a experiência que vou relatar é sobre argyréia nervosa, não ia relatar mas foi uma viagem muito boa incluindo as pessoas o lugar e a mim mesmo, estava em uma harmonia muito boa.

Bom vamos la, após descer de ônibus, subir ônibus descer de ônibus com mochilas terrivelmente pesadas chegamos no lugar e já tinha um pessoal por la, o lugar tem vários locais para se acampar, mas resolvemos ficar dentro de uma pequena gruta, armamos as barracas e fomos dar uma volta para fazer um reconhecimento e de quebra ver se achávamos algum cogu, logo de cara já se percebia que os pastos estavam bem secos, mais foi quando passamos por umas vacas abri uma garrafa de coca e a vaca foi logo falando...AGUA AGUA, foi ai que tive certeza de que os cogus iriam ficar para promixa. Fomos andando pelos trilhos de trem e logo chegamos na ponte dos arcos, uma ponte muito alta e bem comprida para ser atravessada, (fiquei imaginando quantos bêbados passaram apuro ali em cima quando o trem esta ´para vir, já eram quase 17:50Hrs e resolvemos voltar, parei em uma sombra e dividi as sementes, as meninas tomaram 4 cada, meu cunhado tomou 5 e eu tomei 7 a principio.
A dosagem foi 7 sementes, depois de meia hora 1, depois mais 2, depois mais 1 e na ultima 3 sementes. Minha irmã vomitou nos primeiros 30min, acredito que devido ao vinho, e não sentiu mais nada, eu e meu cunhado continuávamos sem sentir nada, nem cólicas nem o estomago embrulhado, fomos para o acampamento deixamos as meninas la e fomos pegar lenha, quando estávamos voltando meu cunhado falou: - estou com estomago embrulhado, ai já sentia minhas pernas pesando muito e a impressão de estar bêbado com o corpo mole era muito evidente, quando chegamos no acampamento senti o estomago embrulhar, (em relação a turbulência estomacal que o pessoal reclama, penso o seguinte, meu a parada é tóxica, os sintomas são bem claros febres frias, sensação da temperatura aumentar e a pele continuar fria, vertigens, estomago embrulhado, acho que tudo faz parte da experiência, nada que parar sentar e fazer uma respiração controlada que não resolva), fiquei sentado e não conseguia pensar em nada, apenas um sono impressionante estava quase por me vencer e a única impressão que tive neste período a noite, foi olhar para as pessoas que estavam comigo e consegui ver através delas, digo conseguia sentir o que cada uma estava sentindo e a sensação de como somos frágeis, e tão insignificantes, neste mundo tão imenso, conseguia ver as franquezas de minha mulher e algo me dizia viu....o porque de você ter de cuidar dela, entrei na barraca e uma felicidade, de lsd tomou conta de mim, minha barraca parecia mais colorida, mais cintilante, passei a mão e senti sua textura como nunca havia sentido antes, fiquei quieto e pensamentos começaram a se revelar explicando, quem realmente eu era, logo após não agüentei e dormi.

FINALMENTE BATEU
Pela manha acordei bem cedo não conseguia ficar deitado, peguei o cachimbo e entupi de verde peguei o chinelo e quando sai pra fora da barraca BUMM, tudo estava com uma coloração muuuito forte e muito colorida, não parecia o mesmo lugar, me sentei em uma pedra próxima a cachoeira, e esta refletia o sol que ainda estava escondido para mim, uma paz impressionante se mesclava com uma sinfonia de pássaros e o som da cachoeira, o estalar das madeiras queimando já sedo da fogueira de outro grupo que estava acampado ali perto ajudava a contemplar aquele maravilhoso acampamento, acendi meu cachimbo, e quando percebi as plantas já não eram mais verdes e sim conseguia perceber os detalhes de vermelho, azul, pontos multi coloridos que formavam cada cor exuberante daquelas plantas, conseguia ver cada curva, cada detalhe, cada cor, e se prestasse bem atenção dava impressão de perceber a sua respiração, enquanto Deus me explicava o significado e revelar os segredos de cada uma de suas criaturas, uma lagarta se deliciava com uma planta parecida com capim limão, lagarta feia, e preguiçosa pensei, pra que serves uma criatura tão feia na natureza, pensei comigo, e logo consegui perceber o quanto aquela criatura era maravilhosa, peguei a ponta de uma das folhas que a lagarta comia e comecei a mastigala de vagar, logo uma saliva grossa começou a se juntar em minha boca, e repentinamente fechei meus olhos, já não era mais eu, estava me sentindo diferente, não sentia braços e pernas quando percebi a impressão é que agora assumia o lugar daquela lagarta, e a folha que mastigava descia para meu estomago comprido, e la dentro uma gosma branca se acumulava fazendo uma espécie de algodão, grudento, não sabia se era por causa da planta ou alguma enzima que eu mesmo produzia, e uma serie de explicações e visões sobre o processo da fabricação desta gosma, que logo produziria meu casulo, o que acontecia no processo dentro do casulo ate o ponto da transformação da borboleta, maravilhoso, exclamei! Olhei então de perto da folha que mastigava e consegui ver que a folha não era verde mas sim formada por milhares de pontos, branco opaco, outros vermelhos, outros azuis, minúsculos pontos todos agrupados como átomos, que olhados a distancia tornavam a cor verde intenso, esta super visão, me proporcionou olhar para as paredes da gruta e ver que também haviam diversos pontos brilhantes em azul, vermelho, e branco brilhante, e logo se explicava que se não tivessem os pontos azuis(minerais) a rocha seria quebradiça e cinza, se não tivessem os minerais branco brilhante seria uma rocha mais dura e escura e a cada combinação que fazia de minerais aquele composto se transformava.....Muuuuito bom, tive a impressão horas de ser um preto velho, é um preto velho até a maneira como segurava o cachimbo era diferente a impressão de ter o conhecimento sobre todas as plantas que por ali existia era fenomenal e intendi como os índios entre milhares de espécies de plantas tinham um conhecimento sobre tudo, (os enteogenos eram a chave) tive varias viagens sentado nesta manha umas mais impressionantes que as outras mas agora não me recordo, ou não conseguirei me expressar em palavras, somente quando o pessoal acordou e começaram a falar e rir simplesmente voltei, como se tivesse acabado tão depressa como veio, as argyréias são maravilhosas apesar de não ter como saber a potencia de cada semente, curioso foi a duração da experiência, e quando achei que já tinha ido, não foi, quando voltei ela já estava la, para me mostrar sua exuberância, parabéns a Deus por ter nos dado outra fonte maravilhosa de sabedoria.
Weber (hemerson)
:pos::pos:

SALLLLY
24-07-08, 14:55
E ae Hemerson, é isso ai, acampando em um pico desse com boas companias mais enteógenos só podia dar isso, uma trip perfeita!Quantas sementes você tomou a final,7, só que você foi tomando aos poucos foi isso né?Deve ter sido por isso que a trip demorou para dar as caras por total!!
LSA é mais que demais mesmo!
Forte abraços e obrigado pelo relato
:pos:

Thom_B
24-07-08, 19:13
Linda trip. ainda estou pra conseguir umas sementinhas poderosas dessas :)

Muito legal vc viajar na natureza e adentrar o mundo das plantas e detalhes tão mínimos, as vezes perdemos tempo com palavras quando se pode se aprofundar no infinito.

hemerson
25-07-08, 11:56
Fala galera, na verdade tomei 7 de uma vez, e no espaço de 2 horas tomei o resto, o que fiquei impressionado foi ter a experiencia só no outro dia, na verdade estava tão cansado pela viagem que deve ter batido mesmo durante o sono, pois quando acordei tive umas 2 horas e meia de experiencia, este final de semana vou acordar bem sedo quando o sol comessar a raiar, e vou tomar 15 sementes de uma vez, estou também com uma boa quantidade de amanitas, secas que vou preparar com meu cunhado para domingo, este final de semana vai ser bem interessante, valeu!