PDA

Ver Versão Completa : 1º Experiencia

chamagui
22-09-08, 15:08
Bom, vai ser meu primeiro post aqui neste forum.
nao o conhecia, antigamente frequentava o psyco.org que foi fechado, tem mto tempo tb ne.

Bom, vamos ao que interessa.

fui tomar o chá em uma religião que meu amigo toma desde pequeno, nao vou citar o nome, e mto menos o local da entidade, mas é claro que pela descrição vao saber de qual religião se trata.

Pois bem, ja chegando o local, antes do ritual, conversando com algumas pessoas, ja me deparei com o primeiro erro.
Nao haviam me avisado que nao poderia ficar de bermuda, somente de calça, entao o pessoal tratou de arrumar uma calça emprestada com o caseiro do sitio, que bom que serviu. hehehe

Começando o culto, todos nos fomos la tomar o chá, falavam que tinha um gosto ruim, entao ja fui esperando né?
mas achei um gosto ruim, sei la, gosto de nada, mas pra nao ficar com um gosto de nada na boca acabei comendo uns tira gostos que la estavam pra quem quisesse, uma laranginha caiu mto bem.

Então restava agora aguardar a burracheira, sentado, se olho fechado tentando relaxar. passaram mais ou menos 20 minutos, e começa uma chuva la fora, gostosa, porem nem tanto, por se tratar de um sitio, muito mato, varios mosquitos se refugiaram dentro do salão, me incomodando, nao conseguia relaxar, mas isso ainda sem a burracheira.
Foi então que comecei a sentir uns calafrios, meu estomago nao estava mto bem, mas sabia que aquilo ali poderia, ou não acontecer, que é normal, mas ela foi ficando insuportavel, então decidi sair.
Sentindo um peso no corpo, quase chegando ao banheiro tive uma ancia de vomito, mas não saiu nada, chegando ao banheiro uma situação engraçada, entrei em um dos banheiros, primeiro por que tinha um mosquito que me perseguia dentro da minha cabeça ate o banheiro, e eu fiquei procurando, batendo a mão, e nada, ele tava la dentro, incrivel, mas isso me trouxe um desconforto enorme,as tentei ignorar e concentrar na minha anciam que apareceu a segunda coisa engraçada.

Foi quando tentei vomitar e nao sai, sabem quando nao sai, e faz apenas aquele barulho estranho, pois eh, so que do lado tb tinha outra pessoa tentando vomitar e fazendo o mesmo barulho, segunda tentativa e nada, e o irmao ao lado tb, nada, tento mais uma vez e nada, o irmao ao lado tb não, vai que na terceira tentativa eu consigo, e o irmao ao lado também. hahaha.
so pra rir mais eu ouço um aliviado "OBRIGADO" hahahaha, nao me contive e comecei a rir.

Voltei ao meu posto e tentei relaxar, sem sucesso, aquele mosquito maldito nao me saia da cabeça, parecia mais que meu cerebro estava fundindo, nao sei explicar, alguem ja teve algo parecido?

foi então que percebi que estava em uma bad, pois nao conseguia concentrar meus pensamentos, pensar em algo, refletir, comecei a controlar a respiração, e a coisa foi melhorando, uma sensação de leveza começou a tomar conta, parecia estar flutuando, mas estava em zig zag vertical, pra cima e pra baixo, era bastante confortante, me imaginei voando sobre um mar infinito, e sempre neste movimento de zig zag, mas me sentia sentado neste voo. um pouco dificil de explicar, e acho que mais dificil ainda de voces entenderem.

Abri o olho e nao consegui mais me concentrar nesse mar ininito, foi entao que a burracheira me levou para dentro da minha consciencia, fui bem fundo, bem longe, nas coisas que ja havia feito.

AI SIM, eu consegui chegar aonde queria, queria aprender com aquela trip, nao queria sentir apenas sensações, queria me encontrar, por mais que esse eu me levasse a bad trip.
e ela foi me encaminhando a tal, comecei a ter sentimentos ruins, algumas pessoas vinham conversar comigo, algumas boas, outras nem tanto, FOI AI que o tal mosquito voltou.

Nao é que eu tinha me esquecido dele? e percebi que realmente era coisa da minha cabeça, bastante meu amigo este mosquitinho, pois ele me ajudou a conduzir minha trip.

Consegui conversar com algumas pessoas, outras eu nem entendia, teve uma em que eu cheguei a fazer uma piada com ela, lembro que ri muito.
mas eu nao lembro se ri realmente la no salão ou se foi por dentro.

Bom, essa trip me ocorreu ja tem 1 ano, nao me lembro de tantos detalhes igual antes.

estou me preparando para uma nova limpeza daqui 1 mes voltarei para tomar esse maravilhoso chá.

Ah, como esqueci de falar, tomei um copo americano cheio.

acho que nao tive um trip mto forte, as alucinações foram somente de olho fechado, de olho aberto tudo parecia normal, somente um pouco embassado, talvez por que fiquei mto de olho fechado.

abraços

Self
22-09-08, 15:29
hahaha, esse mosquito é bem comum nas primeiras experiencias!!

legal sua trip, tem muito mais pela frente!! vai fundo!!

Don Zoare
22-09-08, 16:07
O anopheles (mosquito) é o seu totem.

Cada um de nós deve encontrar o seu totem animal,

e o seu totem vegetal também.

O meu é esse aí em cima: o sapo.

chamagui
22-09-08, 16:08
hahaha, esse mosquito é bem comum nas primeiras experiencias!!

legal sua trip, tem muito mais pela frente!! vai fundo!!

legal, nao sabia que esse mosquito era comun nao, pois conversei com algumas pessoas que tomaram o cha e nao tiveram nada parecido.

isso é so o começo tenho certeza.

chamagui
22-09-08, 16:11
O anopheles (mosquito) é o seu totem.

Cada um de nós deve encontrar o seu totem animal,

e o seu totem vegetal também.

O meu é esse aí em cima: o sapo.

Li em alguns relatos aqui, e percebi isso, onde um usuario relatou que seu totem nao apareceu para ajuda-lo.

que bom que ja o encontrei na primeira trip ahm?

mas sera que este meu totem so irá me ajudar com experiencias ayhausqueiras?