PDA

Ver Versão Completa : Argyreia Nervosa - Cultivo e 1ª Experiência

Jeffie
10-11-08, 11:21
INTRODUÇÃO:

Esta foi minha primeira experiência com Argyreia. As sementes foram compradas pela internet, através de um site bem conhecido (nacional). Eu comprei 15 sementes e vieram 03 de brinde! A compra foi no final de agosto, eu acho, no entanto só utilizei as sementes agora, pois estava esperando o momento certo (um dia bonito, sem compromissos e sem estar de ressaca da noite). Um detalhe: separei 12 sementes para o consumo e as outras 06 para cultivo.

CULTIVO:

Fiz os procedimentos necessários: furei 01 semente longe do olho germinativo e deixei de molho na água por 03 dias, trocando a água todo o dia. No terceiro dia plantei em 1/3 de terra preta + 1/3 de humus de minhoca + 1/3 de areia grossa (coloquei umas pedrinhas no fundo, para ajudar na drenagem). Plantei a semente 1/2cm dentro da terra e a partir daí todos os dias eu conversava um pouco com ela e pedia para que ela crescesse. Ela brotou! Mas, no entanto, eu acabei molhando demais a terra e ela morreu afogada... O broto criou uma espécie de mofo branco, devido à umidade excessiva... Peguei outras 03 sementes e repeti todos os procedimentos. Plantei as três, mas só uma brotou.

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_01.jpg

Tomei muito cuidado para não afogá-la, e fazia muitos elogios a ela...

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_02.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_03.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_04.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_05.jpg

Ela cresceu forte, e agora está assim...

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_06.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_07.jpg

Fiz uma armação de arame para fazer tipo um bonsai... Sei que as Argyreias precisam de muita terra para crescer em todo o seu potencial, mas moro em apartamento e não quero arriscar esta primeira muda, então vou mantê-la assim, mesmo que seja apenas para cultivo. Ainda restam duas sementes... Em breve vou plantá-las na casa de um amigo. E um dia terei uma casa para cultivar um Jardim Enteógeno.

EXPERIÊNCIA:

Esta foi minha 1ª experiência com Argyreia, mas preciso dizer que já tive muitas experiências com LSD (dos bons e dos ruins...). Me arrisco a dizer isto porque mais adiante falarei sobre algumas referências esclarecedoras sobre os efeitos, possíveis náuseas, etc...

A preparação para o consumo foi a seguinte: jantei na noite de sábado, por volta das 21h30min. A janta foi peixe assado com batatas. Não foi proposital, mas talvez a comida leve tenha ajudado bastante a não sentir náusea, pois o estômago digere peixe facilmente. Adormeci por volta de 01h, e dormi até 11h30min de domingo. Já havia decidido que as sementes seriam consumidas no domingo, então acordei e preparei o consumo: peguei 06 sementes, cortei cada uma em 04 pedaços e misturei com dois dedos d'água e com o suco de meio limão. Deixei repousar por 3 horas. Não comi nada, apenas bebi 500ml de água, ou seja, estava há mais de 12 horas sem comer. Minha intenção era coar o líquido e dispensar as sementes, mas por intuição (ou ambição) achei melhor consumir tudo. Nem a casquinha peluda eu tirei!

Estava tranqüilo e limpo (de cara). Às 15h eu peguei uma colher pequena e tranqüilamente fui consumindo o líquido e as sementes, mastigando bem os pequenos pedaços (mastigar bem os alimentos ajudam na digestão, não esqueçam!). Não senti gosto ruim nas sementes, provavelmente porque o limão ajudou a disfarçar. Depois disso saí de carro com um amigo, que estava me acompanhando como sitter (obviamente ele quem dirigia o carro...). Não sabia o que iria rolar, e falei que se ficasse desconfortável voltaríamos para casa. Por volta das 16h senti rapidamente um leve desconforto no estômago, mas apenas dei uma ou duas respiradas profundas e passou. Não dei atenção a isso... E também não havia nada no meu estômago para vomitar (isto é MUITO importante).

Aos poucos foi surgindo aquela sensação de peso nas pernas e nas mãos. Creio que isto seja conseqüência de alguma intoxicação que acontece no corpo, pois um amigo meu que comeu maionese estragada disse sentir dores nas juntas, então deve ser um "aviso" que o corpo nos dá. Sim, é o preço que se paga pelos benefícios que se ganha...

Senti fome, é claro, mas sabia que não devia comer. Senti sede, gosto de pilha na boca, mas sabia que deveria tomar cuidado, pois o estômago estava fragilizado. As sementes são indigestas por natureza, então acho que devemos aceitá-las desta forma. Talvez o jejum também contribua para os efeitos desejados. Se eu bebesse dois litros d'água é claro que iria vomitar. Porquê se preocupar com a fome, com a sede, se eu não vou morrer por isso? É só pensar que agora estamos assim, amanhã eu bebo e como o que eu quiser, mas agora não é o momento... Bem simples.

Mas, de qualquer forma, me arrisquei a tomar uma coca-cola. Cheguei a pensar que coca-cola eu não deveria tomar, pois é um produto industrializado, por sinal de uma indústria ruim, e todo aquele papo... Mas percebi que não era o caso de entrar em utopias filosóficas, porque naquele momento eu não iria mudar o mundo só por não tomar uma coca-cola, que ajuda na digestão. Tomei a coca-cola aos poucos. Sentia que caía no estômago meio mal, mas acabou me ajudando na digestão.

Estávamos passeando de carro pela cidade, ouvindo músicas agradáveis, passando por lugares bonitos, com árvores, lago, etc... Por volta das 17h30min fomos ao Jardim Botânico. Só aí que os efeitos da Argyreia atingiram o seu poder total! Ou seja, quase três horas depois da ingestão (mesmo com o estômago vazio...).

Com relação aos efeitos, posso dizer que são iguais ao de um bom LSD... Como disse um amigo, o LSA deve ser a classe A do LSD. E é mesmo! Sei que a Mamãe Natureza não vai se ofender, porque afinal de contas foi ela também que criou o Albert Hofmann... Como já disse antes, já tive experiências com bons LSDs e com LSDs ruins... Os ruins são aqueles cheios de anfetamina, que te deixam ligados. Os bons são aqueles que te causam insights. Eu, particularmente, não me deslumbro com efeitos visuais, mas sim com os insights... Insights, pra quem não sabe, são aqueles entendimentos da vida, uma compreensão maior sobre as coisas, que por sua vez causam admiração pela vida.

Mas, voltemos à Argyreia, especificamente... Talvez a dose não tenha sido tão forte, a ponto de causar alucinações, mas volto a dizer que efeitos visuais comigo são extremamente raros... Sim, a iluminação estava toda especial, as cores estavam muito vivas, e tudo (quase tudo) era uma paisagem com cada coisa no seu devido lugar. Olhei para o céu e as nuvens passavam numa velocidade muito grande. E passavam mesmo, não era viagem! Mas isto me deu um insight: uma vez li uma frase que diz "se quiseres saber o segredo da vida, basta olhar para o céu". Algo assim. Como sou extremamente racional, sempre pensei que isto era uma referência sobre observar as estrelas, o cosmo, para descobrir algum segredo muito grandioso... Mas, neste momento, lembrei da frase e me dei conta que não se tratava de uma questão científica, e sim poética, ou de fé, chame como quiser. Enfim, este foi um dos vários insights que surgiram, um atrás do outro, todos ao mesmo tempo. Um êxtase que parecia não caber dentro do peito (por isso os suspiros profundos). E o peso nas pernas e nas mãos já nem incomodavam, apenas dificultava um pouco o caminhar, e causava uma vontade de se jogar na grama, mas nada demais. Comi um picolé de limão, que caiu super bem, mas percebia que o estômago ainda estava fragilizado.

Saímos do Jardim Botânico e eu estava com muita vontade de beber uma cerveja e fumar um cigarro. Mais uma vez uma referência sobre os LSDs ruins: me condicionei a usar LSDs ruins em festas, onde fumo e bebo muito, no entanto eu esqueci, com o passar dos anos, que LSD bom é outro barato... Mas estes LSDs com anfetaminas só causam vontade de "fazer alguma coisa", como beber, fumar, dançar, conversar, e eventualmente um pequeno insight, e talvez um pequeno efeito visual... Enfim, por estar condicionado, achei que uma cerveja seria ótimo para tirar o gosto de pilha da boca. Fomos num posto e comprei uma long neck e uma carteira de cigarros mentolados. Quando tomei o primeiro gole de cerveja, pensei que iria vomitar na mesma hora. Ainda tentei mais um gole, mas era impossível. Acendi um cigarro, mas a fumaça e o cheiro me incomodaram bastante. O movimento dos carros, pessoas, ônibus me deixaram nervoso (claro, havia saído de um ambiente muito tranqüilo, direto para as ruas e avenidas da cidade...).

Voltamos para casa por volta das 20h30min. Pedimos um bauru, mas antes do bauru bebi uns goles de água e comi UMA uva. O estômago ainda não estava aceitando comida... O bauru chegou e eu comi dois pedacinhos pequenos somente do pão e toda a alface e tomate que estava dentro... Foi bom, mas sabia que isto era o suficiente, afinal eu estava com o estômago fragilizado e quase 24 horas sem comer (mas feliz!). O peso nas pernas e a sensação de inchaço nas mãos permaneciam. Assisti televisão, um programa sobre o Universo e a astrobiologia... Me dei conta que a pesquisa de outras vidas fora da Terra ainda é muito tosca (com todo o respeito). Ou seja, todos procuram vida em outros planetas, mesmo que seja um aminoácido... Daí tive a idéia de escrever algo sobre como conversar com um aminoácido... Bobagem...

Enfim, por volta das 23h o peso nas pernas e a sensação de inchaço nas mãos haviam terminado, e só restava o deslumbramento (no bom sentido) da experiência. Comecei a conversar com meu amigo sobre a experiência, até ele adormecer... Eu estava ligado na tomada! Não daquele jeito, com as anfetaminas dos LSDs ruins, mas por deslumbramento... E, sim, minhas pupilas ainda estavam bem dilatadas. Quando chegou a hora de dormir, por volta da 01h, minha mente ainda estava processando muitas informações, então foi um pouco difícil desligar e cair no sono... Mas logo adormeci e hoje, quando acordei, me senti ótimo! Tão ótimo que estou aqui escrevendo há duas horas!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

* Percebi que a experiência continua enriquecedora, e não apenas recreacional, e me senti seguro por estar mais maduro (30 anos), e aproveitar de outra forma, diferente de quando eu tinha 20 anos...

* Percebi que não devo sair oferecendo estas experiências para qualquer um, pois nem todos "administram" bem tudo o que acontece durante... O melhor é deixar que as pessoas encontrem a oportunidade, pois é uma responsabilidade muito grande.

* Com esta experiência eu resgatei o apreço e o respeito pelas experiências com um bom LSD. E, obviamente, com LSA.

Bem, espero ter contribuído e esclarecido dúvidas quanto ao consumo.

Abraços! E muita luz a todos!

Obs.: não sei porque as imagens não estão aparecendo; acho que fiz tudo certo; de qualquer forma, estou inserindo estes links abaixo...

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_01.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_02.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_03.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_04.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_05.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_06.jpg

http://paginas.terra.com.br/arte/bigcrunch/jeffie/enteogenos/imagens/argyreiajeffie_07.jpg

RodoxPreto
10-11-08, 12:52
Parabéns pela experiência, brother!

:luz:

Jeffie
10-11-08, 15:37
E aí, Rodox!

Pois é, esqueci de comentar sobre isto... Depois desta experiência, em breve vou tomar um LSD "ruim" em um local harmonioso de paz e vida... Depois conto como foi!

Obrigado pela resposta!

Abraços e muita luz!

Jeffie
10-11-08, 15:40
Alguém sabe dizer porque não dá pra visualizar as imagens? Elas estão publicadas na web, em JPEG...

Abraços e luz! ;)

L'esprit libre
10-11-08, 17:42
Boa experiência Jeffie... não acho interessante tomar as sementes, a maior parte das substâncias que causam estas sensações de letargia estão nas sementes.

As imagens aqui só aparecem depois que vi os links em separado... não sei dizer o por que do erro.

Boa sorte!

Thom_B
10-11-08, 18:21
Olá Jeffie, não costumo dar opiniões demais aqui, apenas tento comentar o básico, mas deixa eu falar um pouquinho.

Cara, lendo seu relato, da pra ver que entende bastante do assunto, respeita e busca sempre mais. Mas acho que uma coisa fundamental faltou ser dita.
Cara, enteógenos no meio da cidade não da muito certo meu amigo, tanto que o próprio ente te deu altos toques durante a trip.

Na hora que você quis tomar coca por exemplo, disse que mil coisas vieram na sua cabeça, todas negativas sobre o refrigerante. Ta ai uma coisa lógica, ele passou a mensagem de que não é legal tomar algo tão quimico durante uma trip, e vc tratou como se fosse só filosofia de quem está alterado.
Outra parte interessante é quando vc tentou tomar a cerveja e fumar,duas substâncias tambem não muito interessantes para um momento desses, só pela energia do consumo desenfreado que passa por uma carteira de cigarro ou uma latinha de cerveja... ja acaba com o ânimo e a energia da pessoa, pode parecer bobeira. Mas os enteógenos nos levam devolta as origens, pro mato, pra selva, pra mãe Gaia. Pouco a pouco vc vai se sentir mais e mais com vontade de sair desse caos de carros, pessoas, dinheiro e poluição.

Então oque quero dizer é que simplesmente tente fazer suas trips, ou no seu quarto de forma confortável e proveitável ou então num lugar DISTANTE da cidade,mato mesmo, cachoeira, em ultimo caso um parque verde serve, mas fique lá e aproveite tudo. Vai aprender mais que em 10 anos de escola, isso vc ja deve saber né.

Mas de qualquer forma, vc teve uma experiência muito boa e você segiu muito bem as dicas para uma trip ótima!

Namastê

Alkimista
10-11-08, 19:18
Oi Jeffie, gostei muito da sua maneira de escreer, ainda não tinha reparado!

...Senti fome, é claro, mas sabia que não devia comer. Senti sede, gosto de pilha na boca, mas sabia que deveria tomar cuidado, pois o estômago estava fragilizado. As sementes são indigestas por natureza, então acho que devemos aceitá-las desta forma. Talvez o jejum também contribua para os efeitos desejados. Se eu bebesse dois litros d'água é claro que iria vomitar. Porquê se preocupar com a fome, com a sede, se eu não vou morrer por isso? É só pensar que agora estamos assim, amanhã eu bebo e como o que eu quiser, mas agora não é o momento... Bem simples.

Ôh! Tão lógico e claro!
Mas é que o pessoal é manhooooso...

Mas, de qualquer forma, me arrisquei a tomar uma coca-cola. Cheguei a pensar que coca-cola eu não deveria tomar, pois é um produto industrializado, por sinal de uma indústria ruim, e todo aquele papo... Mas percebi que não era o caso de entrar em utopias filosóficas, porque naquele momento eu não iria mudar o mundo só por não tomar uma coca-cola, que ajuda na digestão. Tomei a coca-cola aos poucos. Sentia que caía no estômago meio mal, mas acabou me ajudando na digestão.

hehe, engraçado mas, algumas coisas há de se considerar, outras não!

Estávamos passeando de carro pela cidade, ouvindo músicas agradáveis, passando por lugares bonitos, com árvores, lago, etc... Por volta das 17h30min fomos ao Jardim Botânico. Só aí que os efeitos da Argyreia atingiram o seu poder total! Ou seja, quase três horas depois da ingestão (mesmo com o estômago vazio...).

O motorista tava de cara, né?
Essa demora é chata, mas é isso mesmo! :o

Com relação aos efeitos, posso dizer que são iguais ao de um bom LSD... Como disse um amigo, o LSA deve ser a classe A do LSD. E é mesmo! Sei que a Mamãe Natureza não vai se ofender, porque afinal de contas foi ela também que criou o Albert Hofmann... Como já disse antes, já tive experiências com bons LSDs e com LSDs ruins... Os ruins são aqueles cheios de anfetamina, que te deixam ligados. Os bons são aqueles que te causam insights. Eu, particularmente, não me deslumbro com efeitos visuais, mas sim com os insights... Insights, pra quem não sabe, são aqueles entendimentos da vida, uma compreensão maior sobre as coisas, que por sua vez causam admiração pela vida.

Mas, voltemos à Argyreia, especificamente... Talvez a dose não tenha sido tão forte, a ponto de causar alucinações, mas volto a dizer que efeitos visuais comigo são extremamente raros... Sim, a iluminação estava toda especial, as cores estavam muito vivas, e tudo (quase tudo) era uma paisagem com cada coisa no seu devido lugar. Olhei para o céu e as nuvens passavam numa velocidade muito grande. E passavam mesmo, não era viagem! Mas isto me deu um insight: uma vez li uma frase que diz "se quiseres saber o segredo da vida, basta olhar para o céu". Algo assim. Como sou extremamente racional, sempre pensei que isto era uma referência sobre observar as estrelas, o cosmo, para descobrir algum segredo muito grandioso... Mas, neste momento, lembrei da frase e me dei conta que não se tratava de uma questão científica, e sim poética, ou de fé, chame como quiser. Enfim, este foi um dos vários insights que surgiram, um atrás do outro, todos ao mesmo tempo. Um êxtase que parecia não caber dentro do peito (por isso os suspiros profundos). E o peso nas pernas e nas mãos já nem incomodavam, apenas dificultava um pouco o caminhar, e causava uma vontade de se jogar na grama, mas nada demais. Comi um picolé de limão, que caiu super bem, mas percebia que o estômago ainda estava fragilizado.

Massa. Ainda acha que foi fraco?! Isso foi só porque tu não estavas só! ;)

Saímos do Jardim Botânico e eu estava com muita vontade de beber uma cerveja e fumar um cigarro. Mais uma vez uma referência sobre os LSDs ruins: me condicionei a usar LSDs ruins em festas, onde fumo e bebo muito, no entanto eu esqueci, com o passar dos anos, que LSD bom é outro barato... Mas estes LSDs com anfetaminas só causam vontade de "fazer alguma coisa", como beber, fumar, dançar, conversar, e eventualmente um pequeno insight, e talvez um pequeno efeito visual... Enfim, por estar condicionado, achei que uma cerveja seria ótimo para tirar o gosto de pilha da boca. Fomos num posto e comprei uma long neck e uma carteira de cigarros mentolados. Quando tomei o primeiro gole de cerveja, pensei que iria vomitar na mesma hora. Ainda tentei mais um gole, mas era impossível. Acendi um cigarro, mas a fumaça e o cheiro me incomodaram bastante. O movimento dos carros, pessoas, ônibus me deixaram nervoso (claro, havia saído de um ambiente muito tranqüilo, direto para as ruas e avenidas da cidade...).

Voltamos para casa por volta das 20h30min. Pedimos um bauru, mas antes do bauru bebi uns goles de água e comi UMA uva. O estômago ainda não estava aceitando comida... O bauru chegou e eu comi dois pedacinhos pequenos somente do pão e toda a alface e tomate que estava dentro... Foi bom, mas sabia que isto era o suficiente, afinal eu estava com o estômago fragilizado e quase 24 horas sem comer (mas feliz!). O peso nas pernas e a sensação de inchaço nas mãos permaneciam. Assisti televisão, um programa sobre o Universo e a astrobiologia... Me dei conta que a pesquisa de outras vidas fora da Terra ainda é muito tosca (com todo o respeito). Ou seja, todos procuram vida em outros planetas, mesmo que seja um aminoácido... Daí tive a idéia de escrever algo sobre como conversar com um aminoácido... Bobagem...

Enfim, por volta das 23h o peso nas pernas e a sensação de inchaço nas mãos haviam terminado, e só restava o deslumbramento (no bom sentido) da experiência. Comecei a conversar com meu amigo sobre a experiência, até ele adormecer... Eu estava ligado na tomada! Não daquele jeito, com as anfetaminas dos LSDs ruins, mas por deslumbramento... E, sim, minhas pupilas ainda estavam bem dilatadas. Quando chegou a hora de dormir, por volta da 01h, minha mente ainda estava processando muitas informações, então foi um pouco difícil desligar e cair no sono... Mas logo adormeci e hoje, quando acordei, me senti ótimo! Tão ótimo que estou aqui escrevendo há duas horas!

Ok, ótimo relato, positivo! :pos:
Se estivesses só tinha ido bater lá do lado de lá... (mas depois voltava)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

* Percebi que a experiência continua enriquecedora, e não apenas recreacional, e me senti seguro por estar mais maduro (30 anos), e aproveitar de outra forma, diferente de quando eu tinha 20 anos...

* Percebi que não devo sair oferecendo estas experiências para qualquer um, pois nem todos "administram" bem tudo o que acontece durante... O melhor é deixar que as pessoas encontrem a oportunidade, pois é uma responsabilidade muito grande.

* Com esta experiência eu resgatei o apreço e o respeito pelas experiências com um bom LSD. E, obviamente, com LSA.

Bem, espero ter contribuído e esclarecido dúvidas quanto ao consumo.

Abraços! E muita luz a todos!

SALLLLY
10-11-08, 19:56
UOW!

Salve o LSA, o professor exigente!!

É o enteógeno que sempre me deu mais insights!

Alguns conselhos, se queres uma trip mais profunda, algo mais introspectivo fique sozinho como o ALkimsita falou, e mais importante, deixe o LSA te levar!!

Muita luz para sua filhota ae

abração

Jeffie
29-12-08, 14:00
Bem, amigos... Como os links das fotos no meu primeiro post não abrem, resolvi publicá-las novamente (não consigo editar minha publicação, então vou postar novamente...). E vou aproveitar e acrescentar novas fotos da minha Argyreia, que já está com 04 meses!!!

Sei que ela gosta de muita terra, muito chão, mas esta eu não vou arriscar no jardim do meu edifício, nem na casa de algum amigo, pois sei que comigo ela estará bem cuidada.

02-09-2009: Aqui ela era um bebê...

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_01.jpg

05-09-2008: Aqui ela era um bebê "abrindo os olhinhos"...

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_03.jpg

06-09-2008: Já com os olhos bem abertos...

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_05.jpg

05-11-2008: Já mais crescidinha, com uma armação de arame para ela se apoiar no futuro...

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_06.jpg

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_07.jpg

29-12-2008: E hoje, uma criança feliz! Aquela armação de arame foi trocada por um galho seco de árvore... (bem melhor que arame, não acham?)

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_08.jpg

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_09.jpg

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_11.jpg

http://www.bigcrunch.com.br/jeffie/enteogenos/imagens_argyreia/argyreiajeffie_12.jpg

Abraços e luz! :)

ruinos
29-12-08, 17:40
legal muito interessante sua trip!
muito boa.
pareceu bastante com meu ultimo voo com LSD.
nao sei se é LSD Bom ou ruim, foi1/4 de bike100tarja laranja, mas tive um trip muito boa.
mas tive muita sinestesia tambemcom o som,pois estava em um show de blues e acabei em uma festa em uma casacom muita natureza.
eu queria arrumar um LSD puro, tipo em liquido, seráqueexiste canalpara isso?
o que voce chama de LSD bom?

Molina
06-02-09, 10:29
eu queria arrumar um LSD puro, tipo em liquido, seráqueexiste canalpara isso?

Claro que tem canal, só não no Brasil :P
Tipo até deve ter, mas deve ser caaaaaroo..

O legal ia ser conseguir um esporão de claviceps
e um químico amigo da galera aqui para sintetizar
:D

o que voce chama de LSD bom?

Está escrito no relato, são os com pouca anfetamina.

SALLLLY
06-02-09, 12:03
Lembrando que é proibida a discussão sobre o LSD conforme as regras do forum.

ruinos
06-02-09, 12:14
Vou fazer uma plantação de centeio e ir numa farmacia de manipulação!
hahahahahahaha
zuera.

Jeffie
06-02-09, 15:41
E aí, Molina! A idéia é ótima...

Desculpa aí, Sally! Nem pensar em desvirtuar a pureza desta comunidade... Entendo perfeitamente. Valeu o toque!

E aí, Ruinos! Vamos plantar centeio, então! hahahaha!

Abraços! :)

kundalini
08-02-09, 08:54
ce ainda existe lsd liquido ///???

alguem ja ouviu falar em pratigi - bahia ?????hahahaha todo ano eh mto facil encontrar por la r rs r s mais .. so na epoca de reveillon rs rs r sr s rs

po adorei o topico mto legal o relato com argyreia ! adorei .. tbm tive uma trip mto mto mto forte com essa misteriosa planta , 2 trips q gostaria de descrever mais um dia faço um topico contando elas .. so posso descrever q algo mto bom aconteceu em ambas !!

lsa para todos !! vivaaaaa !! ! minhas plantas de ipomoea , rivea e argyreia estao mto felizes ! em breve papai aki vai ter sementes !!!!

viva hoffman !!!!!!!!!!!!!!!!!:)