PDA

Ver Versão Completa : melatonina

victor_lino
23-01-09, 11:01
Havia viajado sozinho para o Peru, propositalmente para poder recolher-me e aprofundar ainda mais no auto-conhecimento.
Iniciei a experiencia com um jejum de tres dias no segundo apenas a ingestão de São Pedro e no terceiro de ayahuasca.
O São Pedro gerou uma expansão dos sentidos intensa ao ponto de poder ler os pensamentos, induzir pensamentos em outras pessoas, alterar estados emocionais e uma captação dos fatos ao redor extrema. Com a ayahuasca do dia seguinte pude sentir uma conexão profunda com o cruzeiro do sul e mergulhar na sua luz violeta.
Nos dias seguintes tomei suco de noni, melatonina e dormia com a cabeça em um nível mais baixo que o corpo, isso fez com meus sonhos se tornassem extremamante vívidos e sonhava muito, eram vários sonhos por noite.(fazem vários anos que realizo um treino para poder interagir com meus sonhos)
Durante estes sonhos ao interagir consegui desvendar vários traumas da infância e adolescencia.
Passado alguns dias tomei uma quantidade de ayahuasca considerável, eram 200ml a cada hora durante 8 horas, era uma bem forte, mas eu queria testar até onde se poderia chegar. Descansei um pouco e nos dois dias seguintes fiz o mesmo.
O fato de se manter o efeito no corpo durante vários dias deixou nítido a capacidade de alterar o DNA.
Era possível sentir minhas células sendo reprogramadas, num processo de evolução e melhoria. Heranças de doenças sendo eliminadas, é como se eu fosse separando o bom do ruim e consertando ruim.
Dentro de alguns anos pretendo ter filhos e antes disso realizar este processo para transmitir apenas o meu melhor em tdos os sentidos.

SmPOT
23-01-09, 12:09
Tenho apenas uma coisa a dizer: Parabéns!

shepherd
23-01-09, 12:48
Grande experiência grande espirito!

Parabéns que sua busca se torne sempre melhor.

Procure estar sempre faminto meu amigo.

Interessante essa capacidade de nos reprogramar tem gente que acha que eh assim e pronto.... paciência.

Paxxx et Lux meu irmão!