PDA

Ver Versão Completa : Curso: Obsessão e Desobsessão (AUDIO)

Pedro
01-07-05, 21:23
Olá pessoal,

Apesar de ser meio off-forum, mas completamente pertinente com o mundo dos enteógenos, estou postando aqui para quem tiver interesse, o curso de "Obsessão e Desobsessão" ministrado pelo Wagner Borges no IPPB de SP.
http://www.ippb.org.br

Esse curso ocorreu em Julho/Agosto de 2004, foram 3 dias de curso, sendo 2 horas por dia.
De audio tem um total de 8 horas.
Esta em MP3.

No curso serão abordadas tipos de obsessão, técnicas de desobsessão, técnicas de defesa energética e explicações sobre o tema.

----------------------------------
22/08/06 - Nova opção de download:
http://www.4shared.com/dir/724117/103bab1d/IPPB_-_Curso_Obsesso_e_Desobsesso__Wagner_Borges_.html

Abs!
Pedro.

Avalokiteshvara
02-07-05, 01:06
bem, ´so posso pegar semana que vem, mas nem por isso ouse não disponibilizar as outras partes.. show de bola hein Pedro? Onde vc arrumou esse audio?

fantomas
02-07-05, 08:31
meu norton se recusa a aceitar o progaminha que você fala pra descarregar. será que não tem outro formato de arquivo, tipo algo que o midia player aceite?

Pedro
22-08-06, 18:10
Pros interessados, estou disponibilizando novamente o curso (dessa vez completo) com download via HTTP pelo 4shared.

Dá para baixá-lo ou ouvir online, é só escolher. ;)

Abraço!

rodrigogru
23-08-06, 00:10
Muito já estudei esoterismo e tive um contato bastante tolo e errado com o sobrenatural. Hoje em dia, aprendi que antes de mexer com qualquer coisa, tu deve ter a plena certeza de que poderá controlá-la. Eu não fui capaz. Não mais faço estas coisas e sugiro àqueles que o tentarem que tenham muito cuidado. Em meus tempos finais, estava possesso, só sentia raiva e sentimentos negativos, e além disso, quando decidi largar e retirei o "ídolo" que mantinha aqui em casa, ouvi pancadas fortes na minha porta que me deixaram muito tempo com medo. E tenho certeza absoluta de que eu teria morrido muito cedo se continuasse neste rumo.
Acho melhor deixar este tipo de serviço aos cuidados das casas espíritas, pois lá eles tem anos de treinamento e uma corrente muito mais favorável de auxílio aos "encostos" que por ventura te atrapalharem. A quem quiser tomar este caminho, o abrace de coração, entre para uma casa espírita, pois lá eles vão te auxiliar neste rumo e te orientar. Mas pelo amor de Deus, não façam estas coisas sozinhos.

Grande abraço

Pedro
23-08-06, 00:25
E ai rodrigo!

Não é a esse fim que se destina esse curso, sugiro você a dar uma ouvida nem que seja num trecho qualquer.
A abordagem é bem desmistificada e expoe o assunto de forma simples sem envolver nenhuma prática perigosa, muito pelo contrário.

Todos estamos sujeitos a obsessões e influências de espíritos, então acredito que seja muito mais prudente você se informar como contornar eventual situação do que apenas fingir que aquilo não existe ou que não é problema seu como a maioria o faz justamente por acreditar que isso é trabalho de centros espíritas.

Não vou criticar o que eu não sei, mas acredito que você teve a infelicidade de conhecer isso de forma errada, o que não seria raro de acontecer, existem muitos lugares que infelizmente passam informações fantasiosas ou não são prudentes na prática mediúnica.

Escrevendo essa mensagem eu me lembrei de algo que encaixa bem com você, lembra-se da tal dimensão "amalgma" que você havia relatado?
Talvez justamente numa situação daquela você poderia ter usado um conhecimento como esse para se proteger/defender da tal entidade que você disse ter ficado zombando de você.

Abraço!

rodrigogru
23-08-06, 00:31
E aí Pedro

Concordo com tudo o que tu disse. Eu fui de forma muito errada atrás destas informações. É verdade que não ouvi, fui mais pelo título do tópico mesmo, hehehe. Vou dar uma ouvida agora.

Grande abraço