Ver Versão Completa : Análise de Muda
Então gente quem acompanhou meu outro tópico conhece os problemas que eu tive com minha outra muda, parece que a minha número 2 tbm entrou no que o nixx chamou de frenesi mortal...
Vou colocar umas fotos para vcs darem uma olhada e caso tenham algum conselho não se reprimam...
http://www.uploadimagens.com/upload/c0f854614dd390792c395304bc4ee2a7.jpg
http://www.uploadimagens.com/upload/8584f83ce620bb96dea21afe00ff1d92.jpg
Esse tupleware aí é um cultivo de são pedro, mas isso é assunto pra outro tópico e ele está localizado aí só para foto.
Sua salvia necessita de lumens. No outro post eu disse pra plantar ela longe, mas quando vi ela, esquece, faz o metodo do arroz, mas compre duas lampadas de fluor de 20w, coloque uma aproximadamente a 50cm de altura e outra aproximadamente 30 cm de lado, como fluor nao esquenta muito a temp esta legal. Deixe ela pegar 12 horas de luz e 12 horas de escuridao. Esse eh o melhor remedio para ela agora, depois que eu vi nao poderia de ter te falado. jah tive salvias assim, e se bobiar ela morre, por isso uam foto eh importantissimo, esqueca o que disse no outro post, mas nao esqueca o liquido do arroz. Tchau
Vou fazer isso, o problema é arrumar abajour com essas características...
Obrigado novamente dali
orion Orion, pra que abajur meu velho?
compre essas lampadas descartaveis de 20w no supermercado nao custa nem 10 reais, somente tera que comprar um bocal que nao passa de 2 reais e uma tomadinha que nao custa mais que 2 reais e uns 4 metros de fio que nao passa de 2 reais hehe, simples barato util e bacana.
uiauiaauuaahuauihuaiuai Valeu Dali!!!!!!!!!
muita força pra vc irmão.
mandarei minhas energias positivas pra que sua mudinha fique boa.
faça o q o nosso sábio drdali lhe recomendou q tudo dará certo.
Boas vibraçoes... Acredite nela! :pos:
gmcortilio
09-03-10, 21:31
E ae Orion!!!
Como vai a número 2???rsrs
Mandando boas vibrações para ela.
Abraços a todos