PDA

Ver Versão Completa : the doors (CACTO SAN PEDRO) )

Diego correa
03-01-10, 03:07
;) cacto san pedro!!!cacto san pedro!!!direita,esquerta...o veu esta rompido!!! Posso ver de ambos os lados!!!um de frente para o outro!!!en baixo a arca!!!o veu esta rompido!!!posso ver direita esquerda!!! A palavra nao vem de nenhun lado!!!para quem tem ouvidos!!!cruz ponta cabeÇa!!!pedro pedro pedro pedro!!!a rocha com chaves!!!espinhos cabeÇa!!!glorias ao altissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!direita esquerda!!!a deus !!!!ati mesmo!!!ja nao sou eu quem vivo!!!trombeta,trombeta,trombeta!!!! Kairos!!!alfa e omega principio e fim!!!palavras verbo!!!som coraÇao vida!!!reaÇao aÇao!!!the sacrifice!!!1 2 3 e ressuscitou!!!som!!!!!!!!!!!!!!!no principio era o verbo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!sela,sela!!!o leao o cordeiro!!!direita esquerda !!!da ponta hÁ cabeÇa!!!!as chaves!!!sela sela!!!...palavras.....!!!!!!

Nono
03-01-10, 06:49
O jardineiro eh jesus, e as arvores somos NOIZEs

Huascar
11-04-10, 17:57
Cade seu relato cara?

Sei que nessa hora nao e facil falar ou escrever o que se passa mas alguma parte eu sei que voce e capaz.
Relate seu encontro com o divino e o verdadeiro poder do San Pedro.
Minhas experiencias sao indescritiveis. Extra-normal. Sou grato por isso e pelo cacto.

Gosto do site, principalmente desse topico.
Gosto de ler sobre experiencias, acho interessante quando me indentifico com alguns desses relatos. Mas voce nao me acrescentou em nada.
A loucura faz parte mas o legal e o dominio da situacao. Aprenda a lidar com esse poder do cacto.
A natureza lhe proporciona isso. Saiba tirar proveito.
Tome mas tome com consciencia, o espirito ficara encarregado. Nao busque o cacto deixe que ele busque por voce.
Ele sabe a hora e do que voce precisa. Ele ira ajudar voce a atingir a felicidade e o contato com o divino. Fazera de voce um ser mais puro. Qualquer coisa estamos ae. Um abraco do seu irmao. Luiz F.

Nono
11-04-10, 20:33
a ave pensa EU VOU VOAR?

Diego correa
19-04-10, 03:57
Paz esteja contigo irmão! A minha contemplação foi esta;

Diego correa
19-04-10, 04:21
a chave esta com Pedro !!!

Nono
19-04-10, 08:29
muito forte.