PDA

Ver Versão Completa : Tempestade No Karma

Simba
18-08-05, 14:56
Eu tenho visto através de experiências e da analise de experiencias de outras pessoas e seu comportamento venho analisando que após alguns dias depois da primeira tomada forte mesmo as pessoas passam por uma tempestade de karma que é a volta de pessoa a rotina e tals ou o tombamento a retomada dos medos antigos ou a invencao de novos medos devido a descobetrta de novas portas.. que chega um momento em que todos os pontos negativos do seu karma se alinham e començam a fluir na sua direcao e voce é bombardeado pela sua propria energia ruim e isso q te ajuda a superar ela..

Self
18-08-05, 16:03
isto também é chamado: "precipitação do karma"

acontece da seguinte forma, uma pessoa tem uma conta com o cosmos, enquanto ela não esta pronta, este karma vai sendo cobrado aos poucos, sem que a pessoa se de conta, por isso que vemos muita gente que comete algumas ações anti-cosmoeticas,
aparentemente não sofrerem nada...

a partir da conscientização, a pessoa se torna perante o universo, pronta para pagar suas dividas, isto pode acontecer depois de uma ou varias experiencias com enteógenos, que vão conscientizando a pessoa, expandindo a percepção de si mesma e dos outros, acelerando seu processo evolutivo, precipitando situações para serem limpas para que a pessoa esteja de acordo com a nova consciencia, para que fique a altura do que experimentou... mas nem sempre a pessoas entende o que lhe acontece, muitas vezes recorrendo ao mecanismo humano basico de jogar a culpa no meio externo, ou seja, sai dizendo que depois que tomou certa substancia, sua vida piorou, houve perdas, brigas, etc, atribuindo suas mazelas ao enteógeno, julgando superficialmente os fatos, projetando sua própria sombra ao contexto enteogenico...
sem perceber que por traz daquilo esta acontecendo uma revolução espiritual, que ela esta recebendo uma "graça" do cosmos, que é poder ver sua própria sombra para poder ver a luz de todas as coisas...

Calcuta
19-08-05, 00:12
TEMPESTADE!!!!!!!!
voce não evolue apenas tomando enteogenos, pelo contrario, regride
voce evolue pensando praticando e fazendo coisas boas
Por exemplo:
Melhorando a convivencia nesse mundo pirado principalmente com pessoas poximas da familia. Não adianta tomar Damie e ser legal com quem tem o seu ponto de vista, chegar em casa e mandar a mãe tomar no meio do cú.
Evoluir é jogar fora as suas cagadas, seu egoismo, parar um pouco de se amar e olhar pro lado, ver sua familia, seus amigos.
Os enteogenos ajudam muito a ver isso e ponto.
o resto é com voce

Alias me lembrei de uma musica do Caetano

Todo dia o sol levanta
E a gente canta
O sol de todo dia

Fim da tarde a terra cora
E a gente chora
Porque finda a tarde

Quando a lua amansa
E a gente dança
Venerando a noite

abraços

Calcuta
19-08-05, 00:14
Não é meio litro de cachaça que vai te levar pro Paraiso
Ahh, mais não é mesmo!

Simba
19-08-05, 09:23
dizemos q os eteogenos fornecem uma vista panorâmica do eu rsrsrs

M3g4d3th
19-08-05, 10:16
dizemos q os eteogenos fornecem uma vista panorâmica do eu rsrsrs
E digo mais não só uma vista panoramica mas sim uma vista com mais de 35 cameras melhor do que payper view de futebol, para voce enxergar todos os lances. :D

hahahahaahaha

fantomas
19-08-05, 12:57
drogas pesadas atraem bad vibes. se tá vibrando denso, vai ficar mais denso ainda.

M3g4d3th
19-08-05, 13:20
drogas pesadas atraem bad vibes. se tá vibrando denso, vai ficar mais denso ainda.

drogas ou enteogenos?

Calcuta
19-08-05, 13:53
E digo mais, pra quem acha que se isolar numa montanha ou mergulhar num barrio de Daime vai livrar a cara da encrenca que é a não materia, tá muito enganado.
Comece a fazer algo pelo seu planeta e pelas pessas que vivem nele já, o tempo ta correndo, o sol ta se pondo e a tarde já vem caindo
lembra da musica do Caetano?

M3g4d3th
19-08-05, 14:13
E digo mais, pra quem acha que se isolar numa montanha ou mergulhar num barrio de Daime vai livrar a cara da encrenca que é a não materia, tá muito enganado.
Comece a fazer algo pelo seu planeta e pelas pessas que vivem nela já, o tempo ta correndo, o sol ta se pondo e a tarde tá vem caindo
lembra da musica do Caetano?

vc falo bem
mas uma coisa q eu sinto dos enteogenos que eh muito VIRADO ao EU INTERIOR

e nao ao UNIVERSO EXTERIOR

SEMPRE é MUITO "EU EU EU EU EU EU"

Lógico que você melhora muito, eu melhorei muito na parte de cuidar do meio ambiente e ser uma pessoa melhor para os outros.
Mas mesmo assim ainda acho que é muito EU
:D

Calcuta
19-08-05, 14:24
uma coisa que é muito EU é o lance de achar que só voce é que despertou
olha e ve o mundo se achando, o rei da cocada preta, mas a vida te da uns tombos.......

M3g4d3th
19-08-05, 14:32
uma coisa que é muito EU é o lance de achar que só voce é que despertou
olha e ve o mundo se achando, o rei da cocada preta, mas a vida te da uns tombos.......

HAHA COM CERTEZA
qdo eu tomei ayahuasca pela primera vez meu ego foi lah em cima awhuawhauhawhawh
me axei superior
e gracas a deus eu voltei varias vezes ao templo e aprendi a ser um pouco mais humilde

Daniela
19-08-05, 15:59
É preciso tomar cuidado com o ego da gente... Principalmente se vamos ter uma experiência com enteógenos...
Quando a gente se acha superior e vê tudo e todos achando que a gente é muito melhor, então nós tomamos um bom "aperto" e assim a gente aprende!!!

M3g4d3th
19-08-05, 16:28
É preciso tomar cuidado com o ego da gente... Principalmente se vamos ter uma experiência com enteógenos...
Quando a gente se acha superior e vê tudo e todos achando que a gente é muito melhor, então nós tomamos um bom "aperto" e assim a gente aprende!!!

Com certeza, buscar sempre humildade e sabedoria é o conhecimento e não buscar o crescimento do ego.

O crescimento do ego eh a regressão da alma

Self
19-08-05, 18:24
desculpa a intromissão...

mas o assunto esta originado em karma e como ele se apresenta, se vem como tempestade ou se precipita como em uma chuva, se ele é soprado pelo vento, ou se vem a galope, como preferirem, claro que o ego tem haver com essa história toda,
mas penso que o que o simba esta querendo com o topico é desvelar porque o karma fica mais pronunciado diante dos enteógenos, o que realmente acontece quando se muda a frequencia da consciencia, o karma fica mais "visivel", tempestuoso, ou a pessoa que sa da conta que sua "conta" diante do cosmos, esta meio alta...

fantomas
23-08-05, 14:19
drogas ou enteogenos?

no caso, não faz diferença chamar de droga ou enteogeno.

a diferença tá na relação do usuario com a substancia.

em principio todas as drogas (tirando as anfetaminas e suas primas, tipo ecstasy) tem origem vegetal.

o resto o calcuta já explicou.