PDA

Ver Versão Completa : Eu sou guerreiro, novo cultivo e agora vai Kanna, E.Pachanoi e E.lageniformis!!!

severance
24-05-10, 18:51
Galera eu não desisto ate conseguir, quem acompanha meus cultivos sabe do que eu to falando, e vai ai mais uma tentativa!

Substrato: 2 Partes de areia de obra a marrom peneirada + 1 parte de terra vegetal peneirada + uma pitada de pó de coco, misturei primeiro a areia com a terra depois coloquei a pitada de po de coco em cima e misturei de novo na foto relata isso, a foto com uma mistura e uma parte preta no meio é a pitada de pó de coco!

fotos a baixo!

por favor, critiquem, opinem e aconselhem!!! Agradeço toda essa atenção a vocês que sempre me ajudam!!!

GOOD VIBES

severance
24-05-10, 18:52
a sequencia perfeita esta de trais para frente!!!

gmcortilio
24-05-10, 18:56
FALA IRMÃO!!!!!

Que bom que não desistiu!!! Agora vai para germinar certeza...você merece =)

Então, acho que está tudo OK, o substrato parece perfeito......

Vou torcer Severance.

Good Vibes.

Abraços a todos

kundalini
24-05-10, 21:54
Ae grande brother , estou com vc, agora vaiiiiiiiii ! boom shankar , namaste !! ayum hunab ku evan mais ho !!! jayyy

L'esprit libre
24-05-10, 21:57
Os cactos ao menos não tem por que dar errado...

severance
25-05-10, 13:44
quanto mais eu estudo, quanto mais eu observo mais vejo que a simplicidade é quem prevalece na natureza!

todo mundo sabe que feijão com arroz enche mais barriga do que um caviar, então nada de compostos minerais nada de frescuras so areia, terra e agua!

severance
06-06-10, 04:58
bom, ate onde olhei nada cresceu nada e já se passaram mais de 2 semanas, sendo assim estou desconfiando das sementes, alguém me recomenda alguma coisa?

L'esprit libre
06-06-10, 13:11
Suas sementes são velhas.

kundalini
06-06-10, 15:01
huahuahua reza que as vezes ainda brota hehehehe sementes velhas com ctz ..

severance
07-06-10, 08:52
pow man, brotou uns 2 cactos e umas 3 plantas la suspeitas de serem kanna hehehe, foram 5 seeds de cada, brotando 3 pelo menos 3 de cada ainda to na vantagem

gmcortilio
07-06-10, 10:20
Caraca, que boa notícia Severance!!!!!!!!!!!!!!! =)

Parabéns irmão, agora é dó cuidar bem dos teus filhotes....

Abraços a todos