PDA

Ver Versão Completa : LSD: Simpósio Internacional 2006

L'esprit libre
19-01-06, 15:33
Alguém ficou sabendo?

http://lsd.info/symposium/home-en?set_language=en&cl=en

Pedro
20-01-06, 06:16
Eu tinha visto no Erowid, eles até estavam fazendo uma pesquisa sobre frequencia de consumo para mostrar neste simpósio.

Usuário004
09-04-06, 13:13
Simpósio sobre LSD

De 13 a 15 de Janeiro o químico suíço Albert Hofmann (o Pai do LSD) celebrou o seu 100º aniversário em Basel, durante o maior congresso psiconáutico de sempre. ‘Problem Child and Wonder Drug’ (Criança Difícil e Droga Prodígio), intitulava-se, referindo-se obviamente à droga psicoactiva LSD, descoberta por Hoffmann em 1938. Estavam lá cientistas, psiconautas, artistas, e novos e velhos hippies juntarem-se para aclamar Hofmann nesta talvez última oportunidade, e ouvir as palestras dadas por todos os nomes importantes da história da psiconáutica.

E estavam realmente todos presentes, desde o guru americano dos cogumelos, Paul Stamets, à mascote holandesa do movimento ‘Legalize!’ (www.legalize.net), Simon Vinkenoog. Hofmann pareceu ter gostado do simpósio, e apresentou-se extremamente bem conservado para um homem com cem anos. A sua mensagem foi clara: o mundo precisa da sua criança difícil e droga prodígio mais que do nunca. Ele espera que o congresso ajude a desenvolver novas ideias para a legalização do LSD. Hofmann: ‘O LSD merece uma segunda oportunidade!’

lokomusic
26-07-06, 13:46
meu sonho eh conversar e ver uma palestra do Albert Hofmann.

chicleton
26-07-06, 15:30
"Louvado Seja Deus" - Arnaldo Baptista (aka rei dos trocadilhos)

Usuário004
29-07-06, 09:06
Albert Hofman pode ser considerado um mago,descobriu um portal para que o mundo ocidental(digamos a cultura branca europeia) a se confrontarem com child problem,fato que revolucionou o mundo na epoca,infelismente a criança problema esta proibida de voar pelo mundo para todos,mas um dia isso vai mudar,como mesmo Hofman citou o mundo precisa mais do que numca do LSD.

waffle
02-08-06, 19:10
Li na super interessante um relato dele sobre a viagem que teve ao tomar a primeira dose de lsd da história. Algo como "eu voltei do lanoratório de bicicleta e tudo começou a brilhar e sorrir para mim".

chicleton
03-08-06, 12:59
"As árvores apresentavam uma ligeira 'plasticidade'." - Albert Hoffman

L'esprit libre
05-08-06, 14:35
A internet em português está um tanto debilitada.

Até procurei o livro, encontrei apenas em inglês.

L'esprit libre
05-06-10, 12:39
O LSD, mesmo que absorvido ao culto da sociedade ordinária, acredito, é parte na via de superação cultural.

gmcortilio
05-06-10, 13:49
Com certeza é....eu diria que é uma das chaves do processo....mesmo que banalizada.

Um pouco dentro desse assunto todo, recomendo o filme "Homens que miravam Cabras"..que teve péssimas cotações pela crítica especializada (bom sinal para mim)...que não entendeu nada....esperavam , apenas mais um filme Holywoodiano, com atores estrelados... rsrsrs

O filme vale o tempo despendido..e é bom entreternimento, quase, despretensioso....

Abraços a todos