Ver Versão Completa : Fumando extrato 10x
Olá, bom, está chegando 3g de extrato standard 10x pra mim :D Estou felizão de finalmente poder experimentar um pouco dessa experiência incrível que falam que a Salvia proporciona. Mas, gostaria de algumas dicas antes pra não disperdiçar e estragar as coisas...
Eu fiz um Bong simples com um pote de álcool, uma caneta bic, um tipo de funil de ferro e cola plástica. Funcionou bem com erva cidreira e camomila hehehe. Mas, tem uns problemas, o bong puxa bastante fumaça pra dentro, mas é difícil puxar toda essa fumaça só com a passagem de ar que ficou na caneta bic e tal, então eu pensei e fiz um um buraco do lado do pote de álcool e passei a usar assim: pra puxar bastante fumaça fecho o buraco e depois solto ele pra poder puxar um pouco de ar. Será que isso é suficiente pra 0,1g de extrato 10x? eu não tenho muita noção da quantidade que 0,1g será e o quão rápido isso vai queimar e nem a quantidade de fumaça que vai fazer :) Será que tem algum problema fazer nesse esquema de puxar um pouco de ar junto até mesmo pra fazer a fumaça subir pro pulmão? Testei sem o buraco e fica um monte de fumaça lá dentro pq o ar que entra pelo canudo não parece ser suficiente pra empurrar bastante fumaça pro meu pulmão e o processo fica bem lento, acho até que 0,1g de salvia queimaria completamente logo na primeira puxada. O que vocês acham? Me deem uns toques aí :)
Obrigado!
lucas_mb15
02-03-06, 06:52
acredite...vai ser só uma puxada mesmo. 0,1g queima na primeira tragada.
Avalokiteshvara
02-03-06, 09:17
acho que vc deve evitar qualquer tipo de plástico nesse seu bong.
compre um ou faça algo todo de vidro... tipo um vaporizador (tem as intruções aqui no fórum, use a pesquisa, ok?)
evite plástico de toda maneira, jah que a Salvia fica bem quente....
Use a boca da garrafa para puxar a fumaça, o buraco é maior.
É isso ai cara...
não tem segredo, mas o lance da caneta bic já foi testado e reprovado, portanto, recomenda-se criatividade para se substituir os plásticos do bong...
haha
ah, e tente dividir bem o extrato, pq o 10X é como uma tacada do Tiger Woods no U.S. Open...
e ele joga pra ganhar...
hehe...
hasta..
Subistitua os plásticos, no mínimo a caneta, pois terá q usar isqueiro massarico com a chama acesa o tempo todo, a caneta derrete com certeza...
0,1g deve queimar numa tragada só, o esquema do buraquinho pra entrada de ar funciona bem, vá puxando com o buraquinho fechado com o dedo, à medida q se tornar "pesado" deixe entrar um pouco de ar, mas procure dar um trago PROFUNDO, mas tem q ser o mais profundo q vc puder e segure o máximo possível tbm, use água gelada no bong (pouca água). Se não tiver um sitter com vc, então seja bem rápido pois antes de vc soltar a fumaça já vai ter "batido" e vc não deve esta com o bong nem o isqueiro na mão nessa hora, o melhor mesmo é ter alguém pra pegar as coisas e por num local seguro, mas se não tiver, seja rápido em largar as coisas longe de vc.
e boa viajem! :)
Hey, quantas respostas, obrigado a todos :)
Então, eu li sobre o que vocês falaram da caneta bic derreter e sobre os plásticos, etc. Mas, então, o funil que eu disse que tem no lugar de queimar é uma peça de ferro de mais ou menos uns 3 cm de comprimento, sendo assim o fogo não chega nem perto da caneta mesmo. Mas se só a fumaça quente for capaz de derreter a caneta então eu vou improvisar outro bong mesmo :(
Shroower, usa um caninho de antena ou um de cobre desses q se vende em casas de construção, a caneta mesmo não tocando a chama toca o metal e a temperatura do isqueiro (se for dos bons) é algo entre 500 a 1000ºC (dependendo do isqueiro), a fumaça tbm sai "pegando fogo" hehe, por isso a água gelada no bong, falando nisso meu bong é de plástico tbm, mas só o reservatório de água, as outras peças são de metal!
Valeu brow, não esquece de postar os resultados! ;)
Opa, valeu :) Vou improvisar um bong decente então! Conto os resultados assim que o extrato chegar :)
Abraços.
Tem site brasileiro (num sei se posso passar a url do site) que vende bowl de vidro, custa em torno de 20 reais... aí se usa a criatividade e o adapte em outro recipiente...
pode olhar com um vidraceiro se ele faz um bowl pra vc tbm, seria uma boa se axar algum q possa fazer isso :¬)
vou testar um gravity bong com salvia, vamos ver se dar certo
acho q não tem problema dizer, é naquele site o ultra420 q vende o tal bowl, não é?
Com o vidraceiro, se vc achar um, pede pra fazer o troço "temperado", que senão vai rachar quando reaquecer! mas se achar o tal vidraceiro, faz logo um bong inteiro hehehe :), e se sair barato me avisa hauhauhau!!
abrs. :pos:
Avalokiteshvara
03-03-06, 17:15
eh no ultra420.com.br
:)
em minha visão, eh o que deve ser feito. Não acho que custa muito fazer algumas economias e comprar um bong ou water pipe de qualidade.... eh uma medida para se evitar danos e facilita muito a ingestão, para aqueles que gostam de fumar extratos...
Olha só, legal é que é pertinho pra mim :) Acho que vou dar uma passada lá pra dar uma olhada, talvez compense mesmo comprar um desses, pelo menos deve ser durável e são bonitos também :)
Comprei um bong lindo :) O preço dói um pouquinho mas com certeza compensa :) Pra quem é bom com trabalho manual apóio que faça um até, mas como eu não sou adorei esse :) Vou tirar umas fotos e coloco aqui, acho que ele tem uns 30cm de altura, de vidro murano, etc.
Avalokiteshvara
06-03-06, 20:58
comprou na Ultra? Se foi, não precisa de foto, indica a URL no site
:)
se não, take pictures, loads of...
Comprei na Ultra sim, mas a foto do site não dá pra ver o produto direito, então vai essas aqui pra mostrar melhor :)
http://img313.imageshack.us/img313/2959/bong0033tg.th.jpg (http://img313.imageshack.us/my.php?image=bong0033tg.jpg)
http://img376.imageshack.us/img376/7274/bong0024tp.th.jpg (http://img376.imageshack.us/my.php?image=bong0024tp.jpg)
http://img216.imageshack.us/img216/9880/bong0016ly.th.jpg (http://img216.imageshack.us/my.php?image=bong0016ly.jpg)
Eu gostei bastante :)
Massa teu bong cara, realmente as coisas lá do ultra420 são muito lindas, pena q custem os olhos da cara, haha! Qualquer dia eu largo mão de ser pão-duro e compro um desses pra mim hahahahaha!!
abrs.
:pos:
Eu vi cada coisa lá na loja que fiquei :eek: ! hehee
Eu comprei o bong pensando na durabilidade e coisa e tal e na minha falta de jeito na construção de coisas :D Qualquer coisa eu vendo ele no mercado livre, mas acho que vai ser difícil, vou ficar com ele de estimação mesmo que não use mais ::D
Avalokiteshvara
07-03-06, 08:13
ele parece uma melancia :)
fique com ele... pode saber que fará bem menos mal para sua saúde... encha-o com água gelada e a fumaça não lhe fará tão mal.
agora vc já tem os aparatos fisicos... só falta arrumar seu set/setting hein....
Po, mandou mto bem com esse bong!!!
às vezes vale a pena gastar um pouco mais por um produto de qualidade.
Além de fazer menos mal pra tua saúde fumar num bong é bem mais econômico e higiênico.
Vc até pode ter gasto uma grana mas considere como investimento.
O modelo q eu adoro da ultra é o ICE BONG, mas custa caaaro... quem sabe um dia quando sobrar um $$$$
Cara, muito show... muito mesmo
apesar de que o meu artesanal funciona que é uma beleza, ter um com essa qualidade e acabamento... nem se fala.
Que seu bong te traga boas energias!
O Ice Bong é legal mesmo. $130! Mas pessoalmente eu gostei mais do T1, as curvas são bem legais e a cor também. Quase comprei ele lá na hora, mas daí fechei um pouco a mão senão ia acabar vendendo as calças lá hehe.
Um dia ainda vou fazer um artesanal que fique bom :)
Até.
Po, eu tb queria fazer um bonito em casa.
Já pensei em vários materiais mas meu sonho mesmo era saber trabalhar com vidro!!! O acabamento é insuperável. Sem contar a facilidade de limpar e a segurança q vc não tá inalando vapores tóxicos!!
Finalmente a Salvia chegou e vou poder experimentar o Bong com ela. Porém, já experimentei o Bong com várias coisas, entre elas, Mate, Erva Cidreira, Hortelã, Camomila e flores de Brugmansia secas :)
Acho que a hora está chegando e bateu o friozinho na barriga clássico. :) É extremamente necessário um sitter na experiência?
Contagem regressiva hehe.
É recomendavel...
Na impossibilidade de ter um presente, se preocupe em tirar do local objetos que vc possa esbarrar, ou se machucar caso resolva se locomover.
Eu me imponho a seguinte idéia "Irei ficar deitado até os efeitos passarem", assim não tem perígo de me machucar.
não sei como algumas pessoas conseguem andar...
Hehe, já consegui até correr... por sorte não tinha nada na minha frente senão era pancada certa!
Boa sorte shroower, vc vai ficar surpreso!
correr neuro?? como, qual é o "barato" ?
o que altera na trip, se movimentar??
cuidado com a janela aberta... de repente entra numas que voar é mais bacana que correr...
:D
Haha, aqui tem grades :)
Já relatei a trip na seção de experiências. Tomei todas as precauções daqui desse tópico e algumas outras :)
Abraços. Foi muito útil esse tópico.
correr neuro?? como, qual é o "barato" ?
o que altera na trip, se movimentar??
Foi a única vez que consegui me movimentar no salviaspace. Inalando a dosagem recomendável, logo após a segunda inalação me deu um estalo, levantei da cama e fui correndo pela sala na direção da cozinha da minha casa. Quando cruzei a sala, não era a minha sala, era uma floresta com um grupo de índios em volta de uma fogueira recitando alguns mantras ou algo do tipo. Quando cheguei na cozinha era a cozinha mesmo.
Só na sala eu vi outra dimensão, mas me sentia como no mundo físico, sem aquela sensação de observador característico da Salvia.