PDA

Ver Versão Completa : Fumando extrato 10x

shroower
02-03-06, 02:06
Olá, bom, está chegando 3g de extrato standard 10x pra mim :D Estou felizão de finalmente poder experimentar um pouco dessa experiência incrível que falam que a Salvia proporciona. Mas, gostaria de algumas dicas antes pra não disperdiçar e estragar as coisas...
Eu fiz um Bong simples com um pote de álcool, uma caneta bic, um tipo de funil de ferro e cola plástica. Funcionou bem com erva cidreira e camomila hehehe. Mas, tem uns problemas, o bong puxa bastante fumaça pra dentro, mas é difícil puxar toda essa fumaça só com a passagem de ar que ficou na caneta bic e tal, então eu pensei e fiz um um buraco do lado do pote de álcool e passei a usar assim: pra puxar bastante fumaça fecho o buraco e depois solto ele pra poder puxar um pouco de ar. Será que isso é suficiente pra 0,1g de extrato 10x? eu não tenho muita noção da quantidade que 0,1g será e o quão rápido isso vai queimar e nem a quantidade de fumaça que vai fazer :) Será que tem algum problema fazer nesse esquema de puxar um pouco de ar junto até mesmo pra fazer a fumaça subir pro pulmão? Testei sem o buraco e fica um monte de fumaça lá dentro pq o ar que entra pelo canudo não parece ser suficiente pra empurrar bastante fumaça pro meu pulmão e o processo fica bem lento, acho até que 0,1g de salvia queimaria completamente logo na primeira puxada. O que vocês acham? Me deem uns toques aí :)
Obrigado!

lucas_mb15
02-03-06, 06:52
acredite...vai ser só uma puxada mesmo. 0,1g queima na primeira tragada.

Avalokiteshvara
02-03-06, 09:17
acho que vc deve evitar qualquer tipo de plástico nesse seu bong.

compre um ou faça algo todo de vidro... tipo um vaporizador (tem as intruções aqui no fórum, use a pesquisa, ok?)

evite plástico de toda maneira, jah que a Salvia fica bem quente....

NeuroFX
02-03-06, 09:36
Use a boca da garrafa para puxar a fumaça, o buraco é maior.

chicleton
02-03-06, 10:21
É isso ai cara...
não tem segredo, mas o lance da caneta bic já foi testado e reprovado, portanto, recomenda-se criatividade para se substituir os plásticos do bong...
haha

ah, e tente dividir bem o extrato, pq o 10X é como uma tacada do Tiger Woods no U.S. Open...

e ele joga pra ganhar...
hehe...
hasta..

Alkimista
02-03-06, 12:32
Subistitua os plásticos, no mínimo a caneta, pois terá q usar isqueiro massarico com a chama acesa o tempo todo, a caneta derrete com certeza...

0,1g deve queimar numa tragada só, o esquema do buraquinho pra entrada de ar funciona bem, vá puxando com o buraquinho fechado com o dedo, à medida q se tornar "pesado" deixe entrar um pouco de ar, mas procure dar um trago PROFUNDO, mas tem q ser o mais profundo q vc puder e segure o máximo possível tbm, use água gelada no bong (pouca água). Se não tiver um sitter com vc, então seja bem rápido pois antes de vc soltar a fumaça já vai ter "batido" e vc não deve esta com o bong nem o isqueiro na mão nessa hora, o melhor mesmo é ter alguém pra pegar as coisas e por num local seguro, mas se não tiver, seja rápido em largar as coisas longe de vc.

e boa viajem! :)

shroower
02-03-06, 16:41
Hey, quantas respostas, obrigado a todos :)

Então, eu li sobre o que vocês falaram da caneta bic derreter e sobre os plásticos, etc. Mas, então, o funil que eu disse que tem no lugar de queimar é uma peça de ferro de mais ou menos uns 3 cm de comprimento, sendo assim o fogo não chega nem perto da caneta mesmo. Mas se só a fumaça quente for capaz de derreter a caneta então eu vou improvisar outro bong mesmo :(

Alkimista
02-03-06, 22:18
Shroower, usa um caninho de antena ou um de cobre desses q se vende em casas de construção, a caneta mesmo não tocando a chama toca o metal e a temperatura do isqueiro (se for dos bons) é algo entre 500 a 1000ºC (dependendo do isqueiro), a fumaça tbm sai "pegando fogo" hehe, por isso a água gelada no bong, falando nisso meu bong é de plástico tbm, mas só o reservatório de água, as outras peças são de metal!

Valeu brow, não esquece de postar os resultados! ;)

shroower
02-03-06, 23:20
Opa, valeu :) Vou improvisar um bong decente então! Conto os resultados assim que o extrato chegar :)
Abraços.

Mr. HempZ
03-03-06, 13:08
Tem site brasileiro (num sei se posso passar a url do site) que vende bowl de vidro, custa em torno de 20 reais... aí se usa a criatividade e o adapte em outro recipiente...
pode olhar com um vidraceiro se ele faz um bowl pra vc tbm, seria uma boa se axar algum q possa fazer isso :¬)
vou testar um gravity bong com salvia, vamos ver se dar certo

Alkimista
03-03-06, 13:26
acho q não tem problema dizer, é naquele site o ultra420 q vende o tal bowl, não é?
Com o vidraceiro, se vc achar um, pede pra fazer o troço "temperado", que senão vai rachar quando reaquecer! mas se achar o tal vidraceiro, faz logo um bong inteiro hehehe :), e se sair barato me avisa hauhauhau!!

abrs. :pos:

Avalokiteshvara
03-03-06, 17:15
eh no ultra420.com.br

:)

em minha visão, eh o que deve ser feito. Não acho que custa muito fazer algumas economias e comprar um bong ou water pipe de qualidade.... eh uma medida para se evitar danos e facilita muito a ingestão, para aqueles que gostam de fumar extratos...

shroower
03-03-06, 20:32
Olha só, legal é que é pertinho pra mim :) Acho que vou dar uma passada lá pra dar uma olhada, talvez compense mesmo comprar um desses, pelo menos deve ser durável e são bonitos também :)

shroower
06-03-06, 19:38
Comprei um bong lindo :) O preço dói um pouquinho mas com certeza compensa :) Pra quem é bom com trabalho manual apóio que faça um até, mas como eu não sou adorei esse :) Vou tirar umas fotos e coloco aqui, acho que ele tem uns 30cm de altura, de vidro murano, etc.

Avalokiteshvara
06-03-06, 20:58
comprou na Ultra? Se foi, não precisa de foto, indica a URL no site

:)

se não, take pictures, loads of...

shroower
06-03-06, 23:32
Comprei na Ultra sim, mas a foto do site não dá pra ver o produto direito, então vai essas aqui pra mostrar melhor :)

http://img313.imageshack.us/img313/2959/bong0033tg.th.jpg (http://img313.imageshack.us/my.php?image=bong0033tg.jpg)

http://img376.imageshack.us/img376/7274/bong0024tp.th.jpg (http://img376.imageshack.us/my.php?image=bong0024tp.jpg)

http://img216.imageshack.us/img216/9880/bong0016ly.th.jpg (http://img216.imageshack.us/my.php?image=bong0016ly.jpg)

Eu gostei bastante :)

Alkimista
07-03-06, 02:12
Massa teu bong cara, realmente as coisas lá do ultra420 são muito lindas, pena q custem os olhos da cara, haha! Qualquer dia eu largo mão de ser pão-duro e compro um desses pra mim hahahahaha!!

abrs.
:pos:

shroower
07-03-06, 02:19
Eu vi cada coisa lá na loja que fiquei :eek: ! hehee
Eu comprei o bong pensando na durabilidade e coisa e tal e na minha falta de jeito na construção de coisas :D Qualquer coisa eu vendo ele no mercado livre, mas acho que vai ser difícil, vou ficar com ele de estimação mesmo que não use mais ::D

Avalokiteshvara
07-03-06, 08:13
ele parece uma melancia :)

fique com ele... pode saber que fará bem menos mal para sua saúde... encha-o com água gelada e a fumaça não lhe fará tão mal.

agora vc já tem os aparatos fisicos... só falta arrumar seu set/setting hein....

Divinorum
07-03-06, 14:39
Po, mandou mto bem com esse bong!!!

às vezes vale a pena gastar um pouco mais por um produto de qualidade.

Além de fazer menos mal pra tua saúde fumar num bong é bem mais econômico e higiênico.

Vc até pode ter gasto uma grana mas considere como investimento.

O modelo q eu adoro da ultra é o ICE BONG, mas custa caaaro... quem sabe um dia quando sobrar um $$$$

Mr. HempZ
07-03-06, 22:44
Cara, muito show... muito mesmo
apesar de que o meu artesanal funciona que é uma beleza, ter um com essa qualidade e acabamento... nem se fala.

Que seu bong te traga boas energias!

shroower
07-03-06, 23:30
O Ice Bong é legal mesmo. $130! Mas pessoalmente eu gostei mais do T1, as curvas são bem legais e a cor também. Quase comprei ele lá na hora, mas daí fechei um pouco a mão senão ia acabar vendendo as calças lá hehe.

Um dia ainda vou fazer um artesanal que fique bom :)

Até.

Divinorum
08-03-06, 10:59
Po, eu tb queria fazer um bonito em casa.

Já pensei em vários materiais mas meu sonho mesmo era saber trabalhar com vidro!!! O acabamento é insuperável. Sem contar a facilidade de limpar e a segurança q vc não tá inalando vapores tóxicos!!

shroower
15-03-06, 18:07
Finalmente a Salvia chegou e vou poder experimentar o Bong com ela. Porém, já experimentei o Bong com várias coisas, entre elas, Mate, Erva Cidreira, Hortelã, Camomila e flores de Brugmansia secas :)
Acho que a hora está chegando e bateu o friozinho na barriga clássico. :) É extremamente necessário um sitter na experiência?
Contagem regressiva hehe.

Pedro
15-03-06, 21:25
É recomendavel...
Na impossibilidade de ter um presente, se preocupe em tirar do local objetos que vc possa esbarrar, ou se machucar caso resolva se locomover.

Eu me imponho a seguinte idéia "Irei ficar deitado até os efeitos passarem", assim não tem perígo de me machucar.

Self
15-03-06, 21:46
não sei como algumas pessoas conseguem andar...

NeuroFX
15-03-06, 22:12
Hehe, já consegui até correr... por sorte não tinha nada na minha frente senão era pancada certa!

Boa sorte shroower, vc vai ficar surpreso!

Self
15-03-06, 22:17
correr neuro?? como, qual é o "barato" ?

o que altera na trip, se movimentar??

fantomas
16-03-06, 13:17
cuidado com a janela aberta... de repente entra numas que voar é mais bacana que correr...

:D

shroower
16-03-06, 13:42
Haha, aqui tem grades :)
Já relatei a trip na seção de experiências. Tomei todas as precauções daqui desse tópico e algumas outras :)

Abraços. Foi muito útil esse tópico.

NeuroFX
17-03-06, 00:34
correr neuro?? como, qual é o "barato" ?

o que altera na trip, se movimentar??

Foi a única vez que consegui me movimentar no salviaspace. Inalando a dosagem recomendável, logo após a segunda inalação me deu um estalo, levantei da cama e fui correndo pela sala na direção da cozinha da minha casa. Quando cruzei a sala, não era a minha sala, era uma floresta com um grupo de índios em volta de uma fogueira recitando alguns mantras ou algo do tipo. Quando cheguei na cozinha era a cozinha mesmo.

Só na sala eu vi outra dimensão, mas me sentia como no mundo físico, sem aquela sensação de observador característico da Salvia.