PDA

Ver Versão Completa : Alguém já passou por esse tipo de problema cultivando???

Pedro
11-03-06, 13:06
Pra dar uma descontraída no pessoal...

Hj fui regar as minhas plantas e eis que encontro meu gato em sua cama nova...
Fdp... por isso as coitadas viviam caídas para o lado...

http://img131.imageshack.us/img131/4938/gato6pt.th.jpg (http://img131.imageshack.us/my.php?image=gato6pt.jpg)

Gato safado!
Mas pelo menos ele abandonou os habitos herbivoros que ele tinha antigamente...

Abs.

Alkimista
11-03-06, 16:02
Hauauhauhauhauhuahuhau!
Esse teu gato é uma figura Pedro!, logo nas Sálvias, hehehehehe!!!! Será q ele comeu alguma vez? vai ver foi por isso q largou o hábito herbívoro, teve uma trip daquelas aí desistiu! Hauhauhauhauhauhauhua....

Planta uma erva de gato pra ele! hehehehhe!

L'esprit libre
11-03-06, 17:42
AHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH

DEMAIS!

*Ta aí um tipo de tópico inofensivo, que não é sobre plantas, mas cabível no fórum. Não hesitem em postar coisa do tipo, embora cuidado com os exageros!

Avalokiteshvara
11-03-06, 19:03
vc vivia falando de seu gato... ele jah te deu muito prejuizo hein???

ele é companheiro de experiências e vivências??

aliás, que gato bonito... (o gato, animal, o Felis catus)

Usuário004
11-03-06, 19:08
Bem off,eu tenho umma mini besta fera um bullterrier ,tem animal que é muito brabo ,sera da natureza ,acho que é estinto selvgem memo...

Mr. HempZ
11-03-06, 23:49
talvez ele estivesse usando a Salvia como travesseiro pois queria ter uns sonhos "diferentes" :D

fantomas
12-03-06, 09:14
tenho uma questão´parecida: meus gatos adoram phalaris, vivem comendo os matinhos. inclusive quando o mais novo era pequeno, ele fazia a cama dele no vaso, do mesmo jeito que o gato do pedro...
gatos são excelentes companheiros de viagem.

Pedro
12-03-06, 18:44
hehehe.... esse meu gato sempre foi meio retardado, mas acredito que ele nunca tenha mordido as Salvias, ele gosta mesmo é de gramas, ou então fica mordento a citronela e o capim cidreira, mas plantas assim como a Salvia ele só usa de "travesseiro" mesmo.. hahaha...

Pior que eu tentei dar um jeito colocando uma estaca no meio da jardineira mas o infeliz foi e empurrou ela pro lado e deitou de novo.

Avalok, ele não chegou a me dar mto prejuizo não... hehehe... pq antes eu colocava as plantas suspensas, o máximo que ele fez foi dar umas mordidas numas argyreias e urinar no vaso de capim cidreira (que antes tmb era cama para ele).

Fantomas, a phalaris é do tipo capim, por isso eles gostam, só toma cuidado pq pelo menos em ruminantes a phalaris causa problemas cerebrais... hehehe...

Neurotoxic, uma das minhas vontades é ter um bullterrier, mas agora não dá pq eu já tenho + 2 dogs, um Dalmata e uma Dogue Alemão, aí complica... hehehe...
Mas geralmente os dogs dessa raça se extressam qdo não se exercitam o suficiente.

Abs!

diegocc
12-09-06, 22:11
A minha gata comia todas as folhas das minhas Ipomoeas Violaceas, eu tive que improvisar um cerca nos 2 vaso pra ela não chegar perto. A Chacrona e o Jagube ela fica cheirando e as vezes ela lambe...kkk... mas nunca comeu nenhuma folhas delas. Ela sempre dorme no meio dos vasos, ainda bem que ela não inventou de deitar em cima... ainda! Tem um Phalaris que brotou a poucos dias e um Sirian Rue tb, vau colocar em algum lugar longe dos dentes dela agora...!

Pedro
13-09-06, 10:03
Cuidado que phalaris é certeza que o gato come!!! (experiência própria)

Acho que vou plantar uns pés de alface pro meu gato... hehehehe...

diegocc
13-09-06, 10:07
Eu comprei um pacote de sementes de CATNIP para ela mas ate agora ainda não consegui germinar.

Pedro
13-09-06, 10:44
faça uma jardineira com sementes de trigo integral, nascerá uma grama que sua gata adorará, tem um gosto adocicado.

Você pode também fazer suco com essa grama (suco de clorofila), que faz muito bem à saúde.

Abraço!.